Filha de Marina Miranda, que está vivendo em um cárcere em seu próprio apartamento, Gláucia participou da primeira audiência que define os rumos da famosa
Aconteceu na tarde da última terça-feira (11), no Rio de Janeiro, a audiência que define os rumos que serão tomados no apartamento em que Marina Miranda mora atualmente. Após a famosa ser processada por vizinhos por supostamente alimentar pombos e depois descobrirem que a responsável era Gláucia, sua filha, o juiz bateu o martelo sobre as medidas que serão tomadas no prédio em que a artista mora.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a audiência definiu o que acontecerá nos próximos 30 dias no apartamento da atriz. A filha, que proibia a entrada de qualquer pessoa na residência, será obrigada a liberar as portas para que aconteça uma dedetização e uma limpeza no local, já que a sujeira tomou proporções inimagináveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso Gláucia Miranda não realize a limpeza e pare de alimentar os pombos em um mês, uma multa diária de R$ 500 será aplicada no nome da filha de Marina Miranda. A mulher também chegou a confirmar que toda a renda que possui hoje vem da aposentadora da mãe, que tem 89 anos de idade.
SUJEIRA E FEZES
Imagens obtidas pelo programa de Sonia Abrão mostraram o interior do apartamento em que a atriz mora. Muito lixo, móveis e objetos acumulados estão espalhados por toda a residência. Um vizinho de porta chegou a se deparar com mais 30 de baratas vivas vindas da porta da frente para dentro de seus cômodos. Outro vizinho ficou doente por causa da presença dos diversos pombos que defecavam no ar condicionado e nas janelas do prédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESESPERO
Terceira filha de Marina Miranda, Silvia revelou que foi proibida pelas próprias irmãs de ver a mãe. Ela entregou que a artista mal fala, mal se locomove, e não teria como alimentar as aves. Mais de uma pessoa já registrou denúncias na Delegacia do Idoso contra maus tratos. Uma outra audiência sobre a situação da veterana será marcada.