Uma das maiores estrelas da TV brasileira, a atriz Dercy Gonçalves que faleceu em 2008, teria mandado uma carta psicografada direto do mundo dos mortos.
O relato circulou pelas internet e apareceu em diversos sites. Na carta Dercy Gonçalves conta como foi sua chegada do outro lado da vida e detalha que teve uma passagem, no que os espíritas costumam chamar de, Umbral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vida, Dercy sempre se apresentou como uma figura única, animada e sem papas na língua. No livro do Boni, ex-diretor geral da Globo, o manda-chuva da emissora dos Marinhos, fala com muito carinho da Dercy Gonçalves que esteve desde a inauguração da TV.
Boni também conta que Dercy sofreu muito no tempo da censura, já que devido ao excesso de palavrões seu programa ficava com poucos minutos de exibição.
Vale lembrar que, que apesar de ter ficado grande parte de sua carreira na Globo, Dercy passou seus últimos anos trabalhando na emissora do Silvio Santos. No SBT, Dercy participou dos programas Meu Cunhado, A Praça É Nossa e seu programa próprio Fala Dercy. Silvio Santos chegou a lhe oferecer um contrato vitalício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dercy Gonçalves faleceu em 19 de Julho de 2008, vítima de uma complicação decorrente de uma pneumonia comunitária grave que evoluiu para uma sepse pulmonar e insuficiência respiratória. Em 2012 a Globo produziu uma minissérie de 4 capítulos onde contava a saga da atriz desde sua infância, produção foi escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Fernando.
Segue um trecho da suposta carta psicografada por Dercy Gonçalves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Mesmo já tendo sido resgatada, recentemente, ainda estou cheirando um pouco ao azedume lá de baixo…aquelas coisas podres que ficam nas partes íntimas do povaréu das emoções desatinadas… Todo mundo sabe que no fim das contas eu fui uma santa, apesar de não parecer… Acontece que dentro de mim era uma confusão dos diabos… era uma revoltada comigo mesma”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE