Em click pra lá de sensual, Luciana Gimenez mostra seios e avisa: “Tô de Volta”

Luciana Gimenez comanda o Luciana by Night na RedeTV!. (Foto: Divulgação)

Luciana Gimenez comanda o Luciana by Night na RedeTV!. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora do Super Pop e também do Luciana By Nigth da RedeTV!, Luciana Gimenez usou sua rede social para mandar um recado aos seus seguidores.

+Luciana Gimenez conta que foi colocada em aplicativo de encontros por esposa do ex-marido e afirma que faz sexo virtual

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua conta do Instagram, Luciana publicou uma foto de um ensaio pra lá de sensual. Usando um sapato de salto alto, com meia calça preta, um shorts justo preto e uma jaqueta com apliques dourados e aberta, a apresentadora mandou seu recado: “To de volta, tava com saudades.”  

A mensagem deve remeter aos ensaios que Luciana adora fazer tanto para revistas de moda, como para suas redes sociais. A mãe de Lucas e Lorenzo é “viciada” em Istagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os seguidores de Luciana Gimenez não deixaram de comentar a publicação: “A mais linda a mais inteligente e a que mais dá Ibope, sem ela a RedeTV! não tem graça”, elogiou uma seguidora. Maravilhosa. “Não tem como não amar. Vc é Tudo De Bom….. Seus programas estão cada dia mais interessante. E quando está ao vivo fica melhor ainda….. Te adoroooo!!!” declarou outra fã.

+Ao vivo, Fátima Bernardes é questionada sobre William Bonner, fica constrangida e debocha: “Tá meio desatualizado”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seguidores famosos da apresentadora como: David Brazil, o artista visual Beto Gatti e a ex-apresentadora da RedeTV, Fabiana Saba, também deixaram seu like na publicação.

A apresentadora Luciana Gimenez é alfinetada por modelo no baile da Vogue. (Foto: Reprodução)

FÁBIO PORCHAT FALA SOBRE SUA SAÍDA DA RECORD

O apresentador Fábio Porchat esteve no programa Luciana By Night, da RedeTV!, na noite da última terça-feira, 23 de abril, e abriu o jogo sobre sua saída da Record.

“Toda vez que dou entrevista querem que eu fale mal da Record. Toda emissora tem problema, não é essa a questão. Achei que o programa estava bom, a crítica falando bem, o público gostando. Eu estava super feliz, mas pensei: ‘Será que o programa vai ter mais um ano de vida? Será que eu consigo mais 250 convidados interessantes com boas histórias?’”, afirmou.

“Eu já tinha entrevistado o Ronnie Von três vezes, a Ticiane Pinheiro, cinco. [Pensei] ‘Acho que agora é a hora de parar’. Foi uma decisão artística, totalmente consciente. Saí da Record de boa. Falei ‘não quero ter um programa com audiência, que falem bem, quero dizer eu gostei”, pondera.

No bate-papo, Fábio Porchat falou sobre o humor na era do politicamente correto. “Não é ruim, ele te faz pensar. Muita gente fazia uma piada e, se alguém se ofendesse, dizia: ‘Ah, nem pensei na hora’. Não é muito ruim a gente falar uma coisa que a gente nem pensou? É melhor falar o que pensou. Em 2020 a pessoa quer lutar para fazer uma piada racista?”, questionou ele.

“Não existe isso de que fazer humor está difícil. Acho que os tempos mudaram para todo mundo. Fazer publicidade está diferente, fazer jornalismo está diferente, fazer programa de televisão… Está tudo diferente, mas a gente tem que se adaptar”, continuou.

Fábio ainda falou sobre a parceria com Tatá Werneck no programa Tudo Pela Audiência, no Multishow, entre 2014 e 2016. “A gente zoava, sacaneava e eu acho que a gente devia ter sido preso. Ela é genial, o máximo, rápida, ágil. A Tatá beijou o João Kléber de língua, cara!” Fazer o programa com ela foi sensacional”, comemorou.

O apresentador, que também é ator e está no ar na série Homens no canal Comedy Center, falou sobre o machismo. “Os homens não estão sabendo se posicionar no mundo de hoje. Todo homem é machista, eu também, claro. Lógico que não sou machista babaca que pega na bunda da mulher passando”, explicou ele, que deu um exemplo:

“Na estreia de ‘Jurassic Park’ eu ganhei uma máscara de dinossauro. Pensei em dar para o sobrinho de uma amiga minha e minha mulher falou: ‘Por que você não dá para a Nina, filha da Miá [Mello]? Ela vai amar’. Eu disse: ‘Não, isso é um brinquedo meio bruto, mais de menino’. Ela rebateu: ‘Por que é de menino?’. Respondi: ‘É, sei lá’. Realmente, fui machista”, revelou.

Fábio Porchat no Luciana By Night (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile