Em clipe de Alok, Rodrigo Santoro revela como foi atuar com Marina Ruy Barbosa

Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa e Alok (Foto: Marcos Alonso / Divulgação)

Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa e Alok (Foto: Marcos Alonso / Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Rodrigo Santoro viveu recentemente um momento único em sua carreira. Ele participou de um clipe lançado pelo DJ Alok e contracenou com ninguém mais, ninguém menos que a atriz global Marina Ruy Barbosa. Nos bastidores do Altas Horas, ele falou sobre a experiência em fazer o clipe.

Recebi o convite para participar do curta através de um áudio. A música é inspirada em uma experiência em que o Alok viveu com uma fã que ele não chegou a conhecer. Me identifiquei porque vivi uma experiência parecida fazendo pesquisa para um trabalho”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Juliano Cazarré presta homenagem a ator morto de O Outro Lado do Paraíso

Rodrigo ainda elogiou o enredo da produção: “A história é triste, mas com uma mensagem muito bonita. Sempre tive curiosidade em exercitar esta linguagem em você contar uma história sendo guiada pela música”, comenta ele, que ainda falou sobre a parceria inédita com Marina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não tinha trabalhado com ela, mas foi uma experiência ótima. Estabelecemos uma química quase que imediata e foi muito bacana”, revelou.

ATOR ELOGIOU JÔ SOARES

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Santoro participou do programa Altas Horas do sábado, 05 de maio, e rasgou elogios quando precisou falar sobre o apresentador Jô Soares. Rodrigo revelou sentir saudade de ir dormir assistindo o talk show do ‘gordo’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quero te agradecer pela sua generosidade – estou falando como espectador, como o Rodrigo que sempre te assistiu – por toda contribuição absolutamente indescritível que você deu para todos nós, para nossa cultura, para nossa arte, para nossa classe, para nosso povo e por ser patrimônio extremamente valioso do nosso país, da nossa arte”, disse ator.

Vendo Jô com lágrimas nos olhos, Santoro acrescentou: “Eu tenho muita saudade de antes de dormir estar ali junto com você. Você sempre foi um companheiro e a gente ia sempre dormir e esperava o seu beijo, esperava estar ali junto contigo. É uma relação afetiva de muito carinho”, concluiu.

Serginho Groisman também comentou: “A gente se sente honrado e comovido. Volte quando quiser e continue nessa sua energia e nessa inteligencia genial e rara.”

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile