Túlio Gadêlha é o atual namorado de Fátima Bernardes, a ex-mulher do jornalista William Bonner. Nesta quinta-feira (29), o advogado postou uma foto em suas redes sociais ao lado da amada e fez um desabafo na legenda.
+Após reatarem namoro, Kevinho e Flávia Pavanelli aparecem dando beijo apaixonado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diariamente vejo amigos perderem as pequenas alegrias da vida enquanto aguardam a grande felicidade. A vida nem sempre é doce e ninguém nasce sabendo viver“, escreveu Túlio no Instagram.
+Em “Canta Comigo”, candidata é criticada por Felipe Dylon e reação dela impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É aquilo que nos falta que deve nos fazer sorrir. Seja um sonho para se realizar, uma causa pela qual lutar ou alguém por quem esperar. A felicidade se constrói nos espaços vazios, desde que possuam um destino certo”, pontuou ele.
Túlio e Fátima sofreram diversas críticas no inicio do relacionamento devido a grande diferença de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
Confira:
TÚLIO ANUNCIA CANDIDATURA
O namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, foi entrevistado neste sábado (28) pelo cientista político Antonio Lavareda no Programa do 20 minutos, do TV Jornal, e fez algumas revelações sobre as suas expectativas para este ano eleitoral.
Na ocasião, o ativista falou sobre as suas propostas de candidatura para Deputado Federal e destacou a importância da presença de ativistas do movimento negro e LGBT, ressaltando ainda a ligação entre essa militância e o partido pelo qual ele vai se candidatar, o PDT.
“Precisamos construir uma política que não se inspira em líderes, mas em representantes das massas”, diz ele, que é fundador do projeto Nós Acreditamos, formado por diversos ativistas que querem participar da política não somente em época de eleições.
“Os movimentos de certa forma, defendem ideias, defendem causas e surgem para construir uma plataforma de ideias onde candidatos possam participar e atuar na política”, explica. Por fim, ele falou quais são as suas expectativas para a sua candidatura.
Ele, que já foi candidato a Vereador em 2012, ficou na suplência na época, e voltou a se candidatar em 2014 para Deputado Federal, mas não obteve êxito. Agora, ele diz que ambas as candidaturas serviram como aprendizado e que desta vez será diferente.
Até o ano passado, ele tinha apenas 7 mil seguidores no Instagram, mas após o namoro com Fátima, saltou para 600 mil. Sobre esse assunto, ele revela: “São seguidores em todo o país. Para Pernambuco, o que importa são os que estão aqui”.
Sobre o namoro com a artista, ele disparou: “Minha trajetória me dá o conteúdo e legitimidade para defender o que defendo. Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal só traz essa visibilidade, que não tem conteúdo político”.
“Mas talvez seja interessante essa visibilidade, pela importância das redes sociais. Costumo separar minhas coisas e não misturar”, disparou