Em cobertura de evento, Esporte Interativo terá privilégio que só dez emissoras no mundo conseguiram

30/05/2017 às 10h56

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada

André Henning empolgado narrando ao lado da equipe do EI (Foto: Reprodução)

Como já informamos, o canal Esporte Interativo fará uma cobertura histórica do final da Champions League.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canal promete levar a Cardiff, no País de Gales, a “maior equipe da história” para fazer a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Juventus, no dia 3 de junho, a partir das 15h45. Informações do jornalista Flávio Ricco.

A emissora paga irá movimentar cerca de 30 pessoas na cobertura da final, com mais de 30 horas de programação, a partir de amanhã (31). Programas como “Jogando em Casa”, “Caderno de Esportes” e “Melhor Futebol do Mundo” serão transmitidos de lá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o Esporte Interativo será a única emissora brasileira que terá um estúdio panorâmico dentro do estádio, privilégio que só 10 emissoras no mundo terão. O EI terá direito também a uma posição fixa no gramado e um lugar especial na “Zona Mista” para entrevistas exclusivas na véspera e no dia do jogo.

O jogo do dia 3 terá a narração de André Henning e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues, Mauro Beting e Zico. Também embarcam a apresentadora Taynah Espinoza e os repórteres Tatiana Mantovani, Arthur Quesada e Clara Albuquerque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

champions league
emissora
Esporte Interativo
famosos
liga dos campeoes
noticias da tv

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.