Em cobertura de evento, Esporte Interativo terá privilégio que só dez emissoras no mundo conseguiram

André Henning empolgado narrando ao lado da equipe do EI (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos, o canal Esporte Interativo fará uma cobertura histórica do final da Champions League.

O canal promete levar a Cardiff, no País de Gales, a “maior equipe da história” para fazer a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Juventus, no dia 3 de junho, a partir das 15h45. Informações do jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora paga irá movimentar cerca de 30 pessoas na cobertura da final, com mais de 30 horas de programação, a partir de amanhã (31). Programas como “Jogando em Casa”, “Caderno de Esportes” e “Melhor Futebol do Mundo” serão transmitidos de lá.

Além disso, o Esporte Interativo será a única emissora brasileira que terá um estúdio panorâmico dentro do estádio, privilégio que só 10 emissoras no mundo terão. O EI terá direito também a uma posição fixa no gramado e um lugar especial na “Zona Mista” para entrevistas exclusivas na véspera e no dia do jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo do dia 3 terá a narração de André Henning e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues, Mauro Beting e Zico. Também embarcam a apresentadora Taynah Espinoza e os repórteres Tatiana Mantovani, Arthur Quesada e Clara Albuquerque.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile