+Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, dá calcinhas a auditório e motivo é exposto: “Uma loucura”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em coma há 6 anos, famosa maior acionista da Pernambucanas vive uma batalha judicial para divisão de seus bens
Nos últimos anos, uma batalha judicial passou a tomar conta da vida da mais famosa acionista da Pernambucanas, comércio de varejo, com fortuna de R$2 bilhões pessoas próximas a ela lutam por herança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anita Harley, atualmente com 81 anos, detém 48% das ações das Pernambucanas, sendo a maior acionista da rede varejista, mas em coma há tantos anos, uma disputa nos tribunais está rolando ferozmente para definir quem será o herdeiro da fortuna da empresária.
Em coma desde 2016, o Fantástico trouxe a tona toda a batalha judicial, que envolve ex amigas, companheiras e que se declaram até namoradas de Anita, que está sobrevivendo apenas por aparelhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM ESTÁ NA BRIGA?
De acordo com o “Fantástico”, Anita Harley deixou uma procuração para Cristine Rodrigues, que é assessora da presidência da famosa rede de varejo. A procuração foi concedida à ela em 1999, delegando que ela fosse responsável pelo seu patrimônio e saúde em caso de algum problema, exatamente o que vem ocorrendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas mulheres estão na batalha judicial em busca da herança da acionista, de um lado, a assessora com a procuração e poderes delegados, Cristine Rodrigues, e do outro, Sônia Aparecida Soares, que alega ter sido companheira de Anita Harley por anos, mas sendo reconhecida como sua ex-funcionária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na batalha, um terceiro entra na briga pelos R$ 2 bilhões, ninguém menos que Arthur Miceli, filho biológico de Sônia (a dita companheira de Anita), também reclamando seus direitos pela fortuna da empresária, desejando reconhecimento por direto como filho socioafetivo de Anita Harley, alegando que foi criado por ela.
Essa batalha judicial está longe de ter fim, aquele que tiver os direitos da fortuna da famosa também será o responsável por desligar as máquinas que mantém a acionista viva.
Uma história que no final, só mesmo Anita poderia declarar quem realmente deveria ficar com a herança dela.