O músico comentou que quando sua companheira estava grávida de North West, 7 anos de idade, ele pediu que ela fizesse um aborto.
Recentemente, Kanye West anunciou por meio de suas redes sociais que iria concorrer a presidência dos Estados Unidos e no último domingo 19, fez seu primeiro discurso em meio à sua corrida pela vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Charleston, Carolina do Sul, o esposo de Kim Kardashian ficou diante o público de colete e foi às lágrimas ao falar sobre o aborto em sua fala. De acordo com informações da mídia internacional, todos que estavam presentes tinham que usar máscara e respeitar o distanciamento social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico comentou que quando sua companheira estava grávida de North West, 7 anos de idade, ele pediu que ela fizesse um aborto e gritou: “Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!”.
Além desse episódio, o rapper disse que não deveria ter nascido e explicou o motivo. “Meu pai queria que minha mãe me abortasse. Minha mãe salvou minha vida. Não haveria Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado”, comentou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
TRANSTORNO BIPOLAR
Mesmo estando focado e disposto a brigar pela vitória, a família de Kanye West não está vendo tal decisão com bons olhos, visto que de acordo com eles o pai de Chicago tem pelo menos uma crise de transtorno bipolar por ano e a de 2020 está acontecendo justamente agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos atrás, Kanye West revelou que parou de tomar seus medicamentos porque segundo ele sua criatividade diminua com os antibióticos, mas isso parece não ter sido uma boa.
Com transtorno ou não, ele se mostra muito empenhado em vencer a eleição. “Agora precisamos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à Presidência dos Estados Unidos”, anunciou ele no Twitter.