Em comunicado, TV Cultura fala sobre os atrasos de salários
21/11/2014 às 15h08
Se atualmente a RedeTV! não atrasa mais o salário dos seus funcionários, outra emissora começou a ter problemas nessa questão. A TV Cultura está com sérios problemas financeiros, a Fundação Padre Anchieta, que mantém a emissora no ar, reconheceu em comunicado as dívidas que possuí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora prometeu resolver as pendências até dia 25 deste mês de novembro, e que a verba será liberada pelo Governo do Estado de São Paulo. Apesar de vencer a RedeTV! em audiência na maioria dos dias, a entidade afirma que está passando por problemas orçamentários e financeiros, mesmo após ter feito contenção de despesas.
Vale lembrar que a TV Cultura foi considerada a segunda emissora de maior qualidade do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia o comunicado na íntegra.
“A Fundação Padre Anchieta – Rádio e TV Cultura – vem passando por um momento de dificuldade orçamentária e financeira, pois, apesar dos ajustes feitos pela atual administração, com rigorosa racionalização e contenção de despesas, a mesma sofreu forte queda na sua arrecadação própria, face à situação econômica do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante deste quadro, fomos obrigados a recorrer a um pedido de suplementação orçamentária junto ao Governo do Estado de São Paulo, no que fomos atendidos e que nos permitirá equacionar a situação dos atrasos verificados”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE