A cantora lamentou a morte de um amigo de longa data
Wanessa surgiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para lamentar uma perda irreparável que sofreu. O ex assessor da família Camargo, Aguiberto Santos, morreu em decorrência de complicações da Covid-19 e a cantora publicou cliques ao lado do locutor para marcar a despedida do amigo querido da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um carrossel de imagens ao lado do falecido desde bem novinha, a moça de 38 anos demonstrou toda sua dor e desejou que o amigo de tantos anos descanse em paz: “Você foi e continuará sendo tudo pra mim. Impossível descrever em palavras. Te amo muito, @aguibertosantos! Descanse em paz! #Luto”, escreveu ela.
Vale destacar que agora a filha de Zilu está com a foto de seu perfil em preto, demonstrando estar em luto após a perda irreparável.
Nos comentários da publicação, os seguidores ficaram comovidos pela perda da cantora e até Sandy desejou forças à amiga: “Ô Wan… q dureza… meus sentimentos a vc e sua família”, escreveu a irmã de Júnior Lima. “MUITO TRISTE! Que Deus receba o Agui com muito carinho e amor. Por aqui sempre será lembrado como o homem respeitoso e carinhoso com todos os seus fãs”, disse um fã de Wanessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUERIDO PELA FAMÍLIA
Zilu Camargo também lamentou a perda de Aguiberto. A socialite, inclusive, se referiu ao antigo funcionário da família como o “anjo de Wanessa”, agradecendo o cuidado com a filha durante tantos anos.
ASSESSOR DA FAMÍLIA
O ator e locutor trabalhou por mais de duas décadas com Zezé Di Camargo, Luciano e Wanessa. Aguiberto Santos também chegou a trabalhar com Ney Matogrosso. O amigo de Zilu nos deixa aos 68 anos, após passar dias internado lutando pela vida contra a Covid-19.