Em conflito com Tom Cruise por causa da religião, Nicole Kidman abre o jogo e fala sobre sua fé e da família

Nicole Kidman e Tom Cruise foram casados nos anos 90. (Foto: Divulgação)

Nicole Kidman e Tom Cruise foram casados nos anos 90. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nicole Kidman e Tom Cruise já formaram um dos casais mais famosos do cinema hollywoodiano. Rumores dão conta de que o fim da relação entre eles teria sido provocada pelo conflito de crenças. Acontece que Cruise é adepto da Cientologia, enquanto que Nicole é católica.

Um documentário lançado em 2015 levantou a teoria de que o líder da igreja do astro dos filmes de ação não confiava em Nicole, que é filha de um psicólogo renomado (a Cientologia se opõe à psicologia), e que para manter o astro, que é um dos mais famosos seguidores da igreja, teria planejado o fim do casamento deles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A própria atriz, segundo consta, teria convencido o ex-marido a se afastar da religião, algo que irritou o líder da igreja. Curiosamente, após o fim do relacionamento entre eles, Cruise se tornou mais ativo na Cientologia. Esse envolvimento do ator com a religião também provocou o fim do seu casamento com a atriz Katie Holmes, em 2012, algo admitido por ele.

+ Após polêmicas com o ex, Wesley Safadão, Mileide Mihaile assume romance com famoso cantor de forró

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Otaviano Costa sai da Globo, David Brazil briga feio com Preta Gil, Viviane Araújo debocha de Gracyanne Barbosa e mais

+ Vídeo chocante de Sasha raspando o cabelo de Xuxa é divulgado e apresentadora fica irreconhecível

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último mês, Connor, um dos filhos de Nicole com Cruise, se casou com uma italiana em uma cerimônia da Cientologia, mas teria sido convencido pelo astro a não convidar a mãe para o casamento, justamente pelo conflito com a religião. O site Radar Online ouviu uma fonte próxima à família e afirmou que Cruise considera Nicole uma “pessoa supressiva” para a igreja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já este mês, em entrevista ao site Vanity Fair, Nicole resolveu abrir o jogo e falar sobre sua religião e a influência que ela possui sobre as duas filhas, Sunday, de 10 anos, e Faith, de 8, frutos do seu relacionamento com o músico Keith Urban.

A atriz disse que é “provocada” pelos amigos por sua forte posição religiosa, e surpreendeu ao falar que cria as duas filhas para também serem religiosas, afirmando que leva a família frequentemente à igreja. “Keith tem suas próprias crenças, mas ele também nos acompanha. Eu tive uma avó muito católica e fui criada orando, então isso teve um impacto enorme”, disse a atriz, ressaltando, no entanto, que apesar dessa prática, faz questionamentos sobre a fé, não impõe “absolutismo”, e que não pode ser capaz de convencer os filhos de nada.

Porém, a estrela, que já acumula grandes prêmios como o Oscar, Emmy e Globo de Ouro, conta que é mais rígida em relação à exposição das herdeiras nas redes sociais. “Elas não têm telefone e não permito que tenham Instagram”, disparou.

Nicole ao lado do marido, Keith Urban, e das filhas. (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile