Datena voltou a roubar a cena ao lado de Cátia Fonseca e deu o que falar
O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band, voltou a roubar a cena nesta quinta- feira, 10 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o “papo de janela” com a apresentadora Catia Fonseca na passagem de bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Datena pediu um minuto de licença para responder uma mensagem de João Dória (PSDB), atual governador do estado de São Paulo.
Ele comentou que estava trocando mensagens, mas não sabia exatamente se estava falando diretamente com o político. “Uma hora é o Dória, outra hora não é”, disse ele, que estava trocando mensagens com o governador de São Paulo, mas não sabia se era ele ou seu assessor respondendo na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deve ser ele”, comentou Cátia Fonseca. “Ele eu não sei se é, porque ele não quer falar”, disparou Datena. “Da outra vez que ele falou deu pau”, continuou falando o apresentador do Brasil Urgente. “Se ele quiser falar vai ser muito bem recebido, mas se não quiser falar não fará muita falta porque as informações estão sendo divulgadas”, disparou Datena.
+César Tralli, no lugar de Maju Coutinho, tem promoção definida e pode assumir bancada: “Não volta”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Bate-boca ao vivo
Recentemente, Datena e João Dória perderam as estribeiras. Tudo aconteceu depois que Datena perguntou o motivo de Dória querer tanto a vacina contra a Covid-19. O político aproveitou sua fala para detonar a postura de Jair Bolsonaro que afirma que não comprará as vacinas. Datena interrompeu e mencionou que a vacina não está aprovada.
“Não é verdade”, interrompeu o governador. “Deixa eu terminar o meu raciocínio. Depois você diz se não é verdade”, rebateu o comunicador. “Mas não é, estou dizendo a você que não é”, repetiu o entrevistado.
Depois disso, o clima esquentou: “Por que tanta briga por causa de uma vacina que não está aprovada? Se o senhor acusa Bolsonaro de estar usando politicamente isso. Bolsonaro está acusando o senhor da mesma coisa”, disparou o apresentador.
“Negativo, Datena. Desculpa, mas eu sigo orientação da ciência. Eu nunca declarei para você nem para ninguém que era uma gripezinha”, rebateu Dória ao vivo.