Em conversa, peão afirma que Roberto Justus não deve ligar para A Fazenda: “É só mais um trabalho”
21/11/2017 às 21h19
Com tempo de sobra, os peões de A Fazenda têm o dia inteiro para pensarem no que quiserem. Inclusive para imaginarem como é Roberto Justus nos bastidores do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o almoço nesta terça-feira, Yuri e Matheus teorizaram que Justus só vai até o local da gravação em dia que tem que fazer contato com os peões, já Rita Cadillac acredita na presença constante do apresentador.
Marcos foi mais radical e disse o que imagina: “Você acha que o Justus liga pra isso? Justus não liga para ‘A Fazenda’, é só mais um trabalho. Ele tem reuniões de negócios diárias, imagina ele parando uma reunião para falar ‘vocês viram o bezerro ontem no programa?’. Não dá, ele tem mais coisa para fazer do que ficar pensando na gente sempre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filho de Justus engravida atriz da Record e apresentador será avô pela primeira vez
Por fim, Yuri disse que acha que Justus age como Bial, na época do BBB: “Ele deve vir só no ao vivo, o resto grava de São Paulo. Era igual ao Bial, ele gravava várias chamadas e só ia para perto da casa nos dias que ia falar diretamente com a gente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Justus já declarou em entrevistas que quer cada vez mais, a essa altura da vida, se dedicar à TV e menos aos negócios, e que ela já vem fazendo um ‘fade out’ do mundo do business, ou seja, tirando o corpo fora e vendendo suas empresas.
Sobre o programa da Record, estão na roça, por enquanto, Marcos e as duas Moniques, Amin e Camargo. Um deles se tornará o fazendeiro da semana, que será anunciado nesta terça-feira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE