Em crise, afiliada da Band demite metade de seus jornalistas e técnicos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Afiliada da Band realiza corte de gastos (Foto: Divulgação/ TV Capixaba)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não foi só a sede da Band em São Paulo que teve que iniciar 2015 com cortes na folha de pagamento. A afiliada da emissora no Espírito Santo também está realizando redução de custos.

Com dificuldade para fechar as contas no azul, a TV Capixaba vem realizando cortes em diferentes áreas. Informações obtidas pelo TV Foco, dão conta de que quase 50% dos jornalistas e técnicos da afiliada da Band no ES foram demitidos no último dia 07 de janeiro.

Ainda de acordo com informações, a crise se deu após uma gestão ineficiente dos donos da emissora, que pertence ao Grupo Sá Cavalcante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No ano passado, a TV Capixaba chegou a obrigar que seus jornalistas trabalhassem a mais durante a semana (segunda a sexta) para compensar a folga do sábado, mas a emissora recuou depois  de reuniões e denúncias ao Ministério Público do Trabalho, realizadas pelo Sindicato dos Jornalistas do Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile