Ratinho tenta reverter o quadro de baixa audiência e demite jornalista famoso da Rede Massa, filiada do SBT
Nesta sexta-feira (3), Ratinho, que além de ser apresentador no SBT, também possui a emissora Rede Massa, filiada do canal de Silvio Santos no Paraná, demitiu um de seus jornalistas mais famosos.
O âncora Gilberto Ribeiro, que ganhou fama nacional por conta de fotos usando sunga e ostentando volume exagerado, deixou a Rede Massa. No canal de Ratinho, o comunicador apresentava o “Tribuna da Massa”, jornalístico que é exibido na hora do almoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o TV Pop, a demissão teria ocorrido logo após o fim da edição de hoje, após uma reunião a portas fechadas e um clima tenso nos bastidores. A justificativa de Ratinho, junto a diretoria do canal filiado ao SBT, foi a baixa audiência da atração, considerada um dos principais produtos da casa.
O ex-contratado de Ratinho anunciou a demissão aos telespectadores através de suas redes sociais. “Só informando aos amigos seguidores, que o ciclo entre Gilberto Ribeiro e Rede Massa (SBT) acabou. Obrigado pela oportunidade de conviver quase três anos com vocês… Por onde passar, vou continuar trabalhando com você, pra você e pra mais ninguém. Bom final de semana!”.
RATINHO TAMBÉM PASSA POR CRISE DE AUDIÊNCIA NO SBT
Há certo tempo, o Programa do Ratinho não consegue mais emplacar quadros que alcancem a atenção do telespectador no SBT. De acordo com o jornal Metrópoles, por conta da crise de audiência, o clima estaria bem pesado nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar reverter a quadro, uma reunião foi convocada às pressas pela direção do canal de Silvio Santos. O papo que envolvendo comediantes, pauteiros e produtores, além do próprio apresentador, não terminou de forma nada agradável.
A conversa teria acabado em bate-boca e muita choradeira entre os funcionários da atração, que já passou por outros vários altos e baixos. Uma ameaça sobre se tornar um programa semanal também teria sido feito durante esse encontro profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE