CONFIRA
Em crise, fast-food mais amado abaixa as portas de várias lojas e promove demissão em massa em país
15/04/2023 às 13h39
Uma rede de fast-food irá fecha muitas lojas e causa demissão em massa
Atualmente, o Burguer King é uma das redes de fast-food mais conhecidas e famosas no Brasil, assim como o próprio McDonald’s, e ambas foram fundadas nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, para que acha que apenas empresas pequenas têm dificuldades, está muito enganado, afinal, uma crise séria fez com que o Burguer King fechasse as portas de dezenas de lojas em um país, e por consequência, promovendo uma demissão em massa de seus funcionários.
Vale ressaltar que a empresa irá fechar mais de 26 lojas devido a problemas com suas franquias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o grande problema, é que a rede de fast-food já anunciou que isso afetaria na demissão de 424 funcionários que trabalhavam nesses restaurantes na área de Detroit.
E motivo para que essas lojas fechassem as portas e demitisse todos esses funcionários, é porque o Burguer King não conseguiu chegar a um acordo com o franqueado que opera os locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
A proprietária da rede de fast-food que fecharão suas portas, que se trata da EYM King of Michigan, com sede em Irving, Texas, disse que o Departamento de Trabalho e Oportunidades Econômicas de Michigan falou sobre seu fracasso e quis chegar a um acordo com o Burger King Corporation e sobre as demissões em massa, que aconteceu no último dia 22.
Afinal, segundo informações, o fechamento das lojas aconteceu no dia 17 de março e continuará até o próximo mês.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aposentadoria na casa dos 50 anos e ganhando mais de R$ 8 mil: 55+ vibram com 2 vitórias do INSS
● Isenção no IPVA, PITU e + em 2025: Serasa emite alerta pra quem coloca CPF na nota fiscal hoje (22/11)
● Bonner para JN com antecipação do pagamento do INSS pra salvar beneficiários em 2024
ONDE FICAM OS RESTAURANTES DO BURGER KING QUE IRÃO FECHAR?
Como dito acima, 12 restaurantes do Burger King irão fechar, e ambos estão localizados em Detroit, nos subúrbios da cidade. Além disso, Southfield e Livina perderam vários locais também, como Michigan e Flint.
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]