Uma rede de fast-food irá fecha muitas lojas e causa demissão em massa
Atualmente, o Burguer King é uma das redes de fast-food mais conhecidas e famosas no Brasil, assim como o próprio McDonald’s, e ambas foram fundadas nos Estados Unidos.
Porém, para que acha que apenas empresas pequenas têm dificuldades, está muito enganado, afinal, uma crise séria fez com que o Burguer King fechasse as portas de dezenas de lojas em um país, e por consequência, promovendo uma demissão em massa de seus funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a empresa irá fechar mais de 26 lojas devido a problemas com suas franquias.
E o grande problema, é que a rede de fast-food já anunciou que isso afetaria na demissão de 424 funcionários que trabalhavam nesses restaurantes na área de Detroit.
E motivo para que essas lojas fechassem as portas e demitisse todos esses funcionários, é porque o Burguer King não conseguiu chegar a um acordo com o franqueado que opera os locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
A proprietária da rede de fast-food que fecharão suas portas, que se trata da EYM King of Michigan, com sede em Irving, Texas, disse que o Departamento de Trabalho e Oportunidades Econômicas de Michigan falou sobre seu fracasso e quis chegar a um acordo com o Burger King Corporation e sobre as demissões em massa, que aconteceu no último dia 22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Isenção colossal e +1 benefício: Nova lei do IPVA chega com mudança histórica a lista de CPFs em 2025
● Até R$2900 na conta: Saque do FGTS é liberado no início de 2025 para salvar CLTs em apenas 5 passos online
● R$30,4 BI e +4 alertas a motoristas: Tarcísio crava 3 viradas no IPVA em São Paulo para 2025
Afinal, segundo informações, o fechamento das lojas aconteceu no dia 17 de março e continuará até o próximo mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ONDE FICAM OS RESTAURANTES DO BURGER KING QUE IRÃO FECHAR?
Como dito acima, 12 restaurantes do Burger King irão fechar, e ambos estão localizados em Detroit, nos subúrbios da cidade. Além disso, Southfield e Livina perderam vários locais também, como Michigan e Flint.