Sem atingir as expectativas, a direção mandou embora sete funcionários e precisou tirar quadro do ar
O clima está bem tenso nos bastidores do Faustão na Band. Na semana passada, um grupo de colaboradores da produção do programa foi demitido e gerou pânico entre o restante dos funcionários.
Segundo a coluna Em Off, o problema se deve à falta de retorno financeiro da atração, que não vem atingindo o que era esperado desde a estreia. Com isso, os gastos estão sendo cortados, já que tudo em torno do programa foi pensado para ser grandioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, divulgada com exclusividade, o quadro Bailão do Faustão precisou ser derrubado. O motivo é o mesmo: dinheiro. Seguindo os moldes da Dança dos Famosos, a competição não será mais exibida pelo apresentador, como foi revelado.
No começo, a ideia seria colocar celebridades para se enfrentaram, como já acontece na Globo, valendo um prêmio em dinheiro. Alguns nomes até chegaram a ser cotados, mas as conversas não foram para frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão fecha contrato milionário com a Band
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, ele recebe o maior salário da casa. De acordo com o site do Observatório da TV, o veterano fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.