Vivendo guerra nos streamings, a emissora apostará em nova temporada de seriado que foi um fenômeno
Depois de mais de uma década, a Globo bateu o martelo e decidiu fazer uma nova temporada de Tapas e Beijos, sucesso de 2011 protagonizado por Fernanda Torres (Fátima) e Andréa Beltrão (Sueli).
As informações foram confirmadas com exclusividade pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, que pontuou que o novo material só irá ao ar na plataforma de streaming da Vênus Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, a emissora carioca estava reprisando o seriado há pouco tempo na TV aberta e teve grande aprovação do público, o que deve ter sido fundamental na decisão de uma nova temporada.
Além disso, não é novidade para ninguém que o GloboPlay tem buscado inovar em seu catálogo de produções, afinal, vive uma guerra com streamings que são sucesso em todo o mundo, como a HBO Max, Netflix e Amazon Prime.
Visando driblar a crise, a alta cúpula decidiu convocar a série que foi fenômeno em 2011 e continua sendo uma das mais assistidas da plataforma até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tapas e Beijos conta as trapalhadas de Fátima e Sueli por Copacabana enquanto trabalham em uma loja de vestidos de noiva. Além da dupla extremamente cômica, Flávio Migliaccio aparece com frequência como o “Seu Chalita” e Vladimir Brichta dá vida a Armane.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apartamento, mansão em Alphaville e R$ 1,6 milhão: Globo arranca herança dos filhos de apresentador amado no Brasil
● Falência de órgãos: Atriz da Globo morta tem testamento aberto e deixa fortuna para veterano da emissora
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
No entanto, ainda não há informações de quem integrará o elenco da nova temporada, mas, há alguns meses, Andréa Beltrão declarou que sentia saudades de interpretar Sueli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que, a Vênus Platinada acredita no potencial da série desde antes da estreia, afinal, de acordo com o Jornal O Globo, a emissora investiu milhões ao construir uma cidade cenográfica para representar Copacabana no seriado, coisa que só acontecia em produções de longo prazo.