‘Programa do Ratinho’ copia programa ‘The Masked Singer’ da Globo
Na tentativa de reverter a crise de audiência na emissora, o ‘Programa do Ratinho’ pegou ‘carona’ no sucesso de ‘The Masked Singer Brasil’, que é transmitido na Globo, e lançou nesta quarta-feira (01) um novo formato importado chamado ‘Wall Duet Brasil’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na hora em que vão descobrir quem é o cantor misterioso, até os pés dos famosos foram mostrados como uma possível dica da identidade deles.
Já o ‘The Masked Singer Brasil’, que é comandado por Ivete Sangalo aposta em apresentações mais luxuosas e guardam o segredo de quem é a personalidade até a hora de sua eliminação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a versão do ‘Programa do Ratinho’ não tem grandes orçamentos e estruturas, foi divulgada pelo SBT como um ‘sucesso na Tailândia, na Europa e nos EUA’, contando apenas com uma dinâmica valendo um prêmio de 5 mil reais.
MAIS SOBRE O QUADRO DE RATINHO
Neste episódio de estreia, Gui Santana, Marlei Cevada e Igor Guimarães fora escalados para realizar os duetos com os famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a cada rodada, eram mostradas quatro dicas sobre o misterioso e um vídeo com alguma parte do corpo da pessoa.
Conforme o show ia acontecendo, a identidade do misterioso era revelada para os telespectadores que estavam vendo o programa e para quem estava no palco, sendo assim, o único que não sabia quem era o famoso era o humorista que estava do outro lado do muro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da apresentação do misterioso, uma nova ‘tapadeira’ era colocada no pal e o ator tocava em alguma parte do corpo da pessoa, como os braços ou até mesmo os pés.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o palpite do humorista, a identidade é revelada.
Em uma das apresentações, Santana acabou cantando a música ‘Eu Sei de Cor’, de Marília Mendonça, junto com o artista misterioso.
Quem estava assistindo conseguiu dar boas risadas e se divertir.