Programa vem marcando números inferiores até à programação da madrugada do canal
Depois de mais algumas tentativas, Silvio Santos não conseguiu salvar o Casos de Família na grade do SBT. Nesta quarta-feira, dia 15, a emissora decidiu dar fim ao programa das tardes.
O motivo? Uma verdadeira crise de audiência com a atração. Para se ter uma ideia, nos últimos meses, o vespertino chegou a ficar abaixo dos dois pontos nos índices, deixando outras emissoras concorrentes muito à frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo já tem nas mãos o nome perfeito para ocupar lugar de William Bonner no Jornal Nacional
Segundo o site Na Telinha, a apresentadora Christina Rocha e sua equipe já foram informados sobre a decisão. De acordo com a nota do SBT, Silvio Santos teria decidido descansar o formato desse tipo de produção, que já não vem rendendo bons números há muito tempo.
O Casos de Família esteve por 19 anos no ar, mas, diante das mudanças necessárias na grade, acabou não resistindo. Em breve, novas alterações devem ser reveladas no grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT prepara ‘cartada’ com estrela da Globo
Preparando novidades ainda para 2023, Silvio Santos estaria em negociações com ninguém menos que Ana Furtado. Nos bastidores, já circula a informações de que ele estaria de olho em uma possível revista eletrônica com a famosa nas manhãs do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, existe também a possibilidade de a esposa de Boninho, que é diretor da Vênus Platinada, assumir o comando do Bake Off Brasil, no lugar de Nadja Haddad. Por enquanto, o assunto segue em sigilo, mas, ao que parece, a conversa já estaria bem avançada.