Em Curitiba, “Bom Dia & Cia” fica na liderança e tem 61% do público composto por adultos
29/09/2015 às 15h45
Dentre as emissoras de canal aberto, o SBT é o único que possui em sua grade uma programação mais voltada para o público infanto-juvenil. Os dados consolidados mostram que, em Curitiba, a estratégia da emissora tem dado bons resultados, atingindo até mesmo grupos fora do perfil das atrações, com os programas “Bom Dia & Cia” e “Mundo Disney”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Transmitido pela Rede Massa/SBT, na capital paranaense o “Bom Dia & Cia”, que vai ao ar a partir das 10h30, conquistou a liderança na primeira quinzena de setembro com 29,13% de share contra 24,98% da Globo. Além disso, foi identificado que 61% do público do programa infantil possui mais de 18 anos.
Já o “Mundo Disney” – fruto de uma parceria entre o SBT e The Walt Disney Company Brasil – tem rendido bons resultados e atingiu 25,46% de share contra 15,10% da Record, no período de segunda a sexta-feira. Aos sábados, na primeira quinzena de setembro, a programação da Disney conquistou 16,41% de share contra 10,54% Record. Aos domingos, foram obtidos 22,96% de share, enquanto a Record marcou 13,68%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dados são do Ibope Media Workstation, Pesquisa Especial da Grande Curitiba – Total Ligados Especial – audiência domiciliar consolidada, do mês de setembro correspondem do dia 1º ao dia 15 de setembro de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.