Vitória Strada já é considerada como uma das grandes estrelas da nova geração da TV Globo. A atriz estreou na noite da última terça-feira, 25, como protagonista de mais uma novela da emissora, Espelho da Vida, em exibição na faixa das seis.
Essa, aliás, é a segunda novela que a atriz protagoniza esse ano. O feito é considerado para poucos, já que a Globo tenta intercalar um tempo maior para o descanso de imagem. Vitória protagonizou até março desse ano a novela Tempo de Amor, sua estreia na telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando começamos as leituras, eu pensei: ‘Meu Deus, será que eu dou conta?’. E Pedro [Vasconcelos, diretor artístico] olhava para mim e falava: ‘Não sente que ela é você?’ E eu começava a chorar. Eu me emocionava. Não sei o motivo, mas tem alguma coisa especial nessa novela. Quando tocamos em um assunto especial, como esse, é como se fosse sagrado. A personagem até vai falar isso”, contou ela em entrevista para a jornalista Márcia Pereira do site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA COMPARADA COM OUTRA
Cris Valência (Vitoria Strada) sentiu um déjà vu ao pisar pela primeira vez em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais onde nasceu seu namorado, Alain Dutra (João Vicente de Castro). É na localidade mineira que Alain, diretor de TV e cinema, vai filmar seu primeiro longa-metragem. Cris será Julia Castelo, a protagonista do filme. Na pesquisa para interpretar a personagem, viverá uma experiência de viagem no tempo e vai se deparar com uma de suas vidas passadas, no início da década de 1930.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Preferência dos famosos, Ciro Gomes passa mal e é internado às pressas em hospital
O primeiro dia do novo folhetim das seis rendeu, ao menos para o público que acessa e comenta na internet. Prova disso é que o termo Espelho da Vida virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, com diversas menções sobre a nova história da Globo.
Entre algumas citações, o público comparou o folhetim com Alma Gêmea. O motivo? A abertura da novela conta com uma flor com pétalas brancas, assim como na entrada da trama de Walcyr Carrasco.