A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel estreou uma coluna na revista Vogue e em sua matéria de apresentação, a loira fez um artigo resumindo sua biografia e detalhou algumas revelações bombásticas de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Depois da polêmica em oferecer maconha para a mãe, Xuxa, Sasha Meneghel surge em foto provocante
Xuxa começa sua matéria falando sobre a chegada de sua família ao Brasil, ela conta que sua mãe era filha única de alemães e suíços que vieram fugidos da Alemanha para cá. A apresentadora também fala sobre a maneira inusitada que sua mãe D. Alda tinha para escolher os nomes dos filhos.
Um dos momentos mais emocionantes da matéria é quando Xuxa conta que quase morreu no parto de sua mãe: “Meu nome seria Morgana Sayonara, por causa da fada Morganam (…) Só que eu quase morri no parto e meu pai teve que escolher entre salvar a vida do bebê ou da mãe (claro que escolheu a mãe). Então, por uma promessa e um milagre, meu pai me deu o nome de Maria da Graça, que nunca foi usado, pois ao chegar em casa da maternidade, minha mãe disse ao meu irmão Blad, que tinha dois anos e meio: “Comprei um bebê lindo pra você cuidar e brincar.” Ele prontamente disse: ‘Eu sei, é a minha Xuxa’.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa ainda revela que começou a carreira cedo e que foi “achada” por um olheiro aos 16 anos dentro de um trem. Depois disso começou a modelar e fazer capas de revistas. Depois disso conheceu Pelé com quem namorou por 6 anos, e também com Ayrton Senna por 2 anos.
Mais para o final do artigo, Xuxa revela que apesar de ter feito parte do universo imaginário das pessoas por anos, enquanto tinha um programa infantil na maior emissora do Brasil, sofreu muito preconceito quando decidiu ser mãe solteira aos 35 anos e que também sofreu abuso sexual: “Mas também fui muito enganada, roubada e abusada sexualmente. Nunca usei nenhum tipo de drogas na minha vida, tenho loucura por bichos e crianças, estou beirando meus 60 anos e parece que voltei a ficar na moda, as pessoas querem me ouvir.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
+Sabrina Sato vai parar no SBT, faz programa com Eliana e visita enorme mansão da apresentadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XUXA PRESTE HOMENAGEM À MÃE
Hoje faz um ano que a mãe da apresentadora Xuxa Meneghel morreu, e a artista usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo, na legenda de uma foto antiga onde aparece junto com a mãe, a loira escreveu: “Hoje faz um ano que minha Aldinha se foi”.
Dona Alda, vale dizer, morreu aos 81 anos de idade, e sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos. Através dos comentários, os fãs da apresentadora da Record TV, prestaram apoio a mesma.
“Ela se foi do corpo físico! Mas esta em coração!”, comentou um. “Muito amor pra você”, disse outro. “Deus está cuidando dela”, escreveu mais um. “Sei que é mega difícil, mas que Deus conforte seu coração dia dia!”, desejou um quarto.