Após mais de 10 anos trabalhando ao lado de humorista na ‘Praça é nossa’, Carlos Alberto precisou dizer adeus
Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa de humor ‘A praça é nossa’, do SBT, nunca escondeu o amor pelos seus comediantes.
Isso é comprovado pelas gargalhadas espontâneas que ele dá durante a apresentação dos quadros humorísticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Carlos Alberto abriu o jogo sobre Paulinho Gogó, interpretado por Maurício Manfrini, um dos comediantes mais irreverentes do programa.
Durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência LTDA’, Carlos Alberto abriu o jogo sobre o humorista e comentou sobre a saída dele do programa.
Segundo Carlos Alberto, Paulinho Gogó saiu da Praça é nossa por conta de um contrato muito bom oferecido a ele por uma empresa de streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também em revelações, Carlos Alberto contou que o amigo sentia medo de revelar a saída do programa a ele com receio do apresentador ficar magoado, por isso passou um tempo sem fazer ligação.
Com muita gratidão, o apresentador relembra os momentos de conversa com o humorista, e diz: “Ele me beijava e abraça e dizia: ‘eu devo a você’”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
+Scooby se revolta, ataca Globo e expõe trapaça no Big Brother Brasil
NOVO PROGRAMA
Paulinho Gogó estreou no ano passado junto de Marisa Orth e Babu Santana, o ‘Central de bicos’, programa humorístico da Multishow.
Conhecido por apenas contar os casos de sua vida, Paulinho Gogó nesse programa também vive essas histórias, trazendo mais aproximação ao público.
+Separação de Pato e Rebeca Abravanel vem a tona e jogador já decide novo destino
‘O público não vai mais só ouvir as histórias, isso as pessoas já conheciam. A gente teve a ideia de colocar junto comigo, as pessoas fictícias que eu contava para humanizar minha história”, finalizou Paulinho Gogó.