Fábio Porchat não estava com essa intenção, mas acabou promovendo uma grande confusão na Record após pedir pela rescisão do contrato. Na verdade, o apresentador apenas utilizou de uma das cláusulas do vínculo, que o permitia pedir o fim 15 meses antes do término estipulado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, informa que o diretor Marcelo Silva, a ‘voz’ da emissora paulista na ausência de Edir Macedo, está fazendo jogo duro contra Porchat. Marcelo não gostou do pedido do comediante, que forçou a direção a iniciar uma negociação considerada desnecessária.
Porchat realmente não estava com total intenção em perder o talk show, mas clamava por mais verba e maior liberdade para tocar a atração. O veto a convidados, aos quadros considerados de mau gosto e a censura aos palavrões deixaram Porchat decepcionado.
+ Lázaro Ramos tenta emplacar nova temporada do Lazinho com Você na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo publicado no canal Fundos da Porta no Youtube, Fábio faz desabafo emocionante, e irônico, sobre a situação política do Brasil e como a discriminação está presente em todos os ambientes. O momento, que dura mais de 2 minutos, chamou a atenção dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA A PARTIR DO MINUTO 5:14
DIRETOR DA RECORD IGNORA O APRESENTADOR
+ Globo cancela nova produção, atriz perde o posto de protagonista e vai parar em novela das sete
Há algumas semanas o apresentador vem tentando marcar uma reunião com Silva, a fim de renegociar o contrato e colocar um ponto final na situação, mas o diretor tem se recusado a atendê-lo. Até para os telefonemas de Fábio o diretor não tem encontrado “espaço na agenda”. Fato é que todos os diretores ficaram magoados com Porchat e com sua decisão.