Em tom de desabafo, Evaristo Costa deu uma entrevista reveladora sobre sua saída da TV Globo e contratação pela CNN Brasil
Evaristo Costa finalmente abriu o jogo sobre a sua saída da Globo e a contratação pela CNN Brasil. Após não renovar seu contrato com a emissora carioca, em 2017, o profissional desabafou sobre sua atual fase, tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional, e se mostrou completamente satisfeito com os rumos que tomou para a sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o jornalista explicou que passou muito tempo longe das filhas, porque a empresa o deslocava para o Rio, para São Paulo e isso dificultava muito que ele ficasse com a sua família. Apesar disso, o apresentador afirmou que não achava isso ruim, já que tudo contribuiu para a sua profissão e para a sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evaristo Costa, então, contou que fez um plano para se aposentar desde o seu primeiro emprego. Antes de se tornar um importante âncora da televisão, o famoso vendeu camiseta, sorvete, trabalhou em copiadoras e desde sempre guardou o seu dinheiro. Sua intenção era aposentar-se com 40 anos de idade, e foi isso o que ele fez, contudo, o convite da CNN Brasil foi irresistível.
CNN BRASIL FEZ PROPOSTA IRRECUSÁVEL
Para trabalhar na maior emissora de notícias do mundo, o jornalista viu que a empresa se adaptou a ele, e não ele à empresa, como fazia com a Globo. Morando atualmente na Inglaterra, o apresentador pode levar sua filha para a escola, pode comprar a comida que sua família vai se alimentar no mercado, sem toda aquela pressão por ser o Evaristo Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
RELAÇÃO COM FÁBIO DE MELO
O jornalista também contou que nunca conheceu pessoalmente o padre Fábio de Melo, mas elogiou o religioso por seu bom humor e inteligência. Em alguns momentos sabe que pode fazer brincadeiras que podem transcender o respeito e todas as vezes que perguntou ao colega se podia fazer alguma brincadeira, o padre nunca o proibiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE