Galvão Bueno esteve narrando o último jogo da Copa da Rússia que chegou ao fim neste domingo (15) com a vitória da França em cima da Croácia. Ao final das transmissões, o apresentador ficou bastante emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno, criticado e amado por outros, deu uma notícia que gerou grande repercussão. Além de agradecer o público que acompanhou a Copa da Rússia pela Globo e aos mais de 400 profissionais envolvidos nas transmissões, o narrador afirmou que esta poderá ter sido sua última Copa do Mundo na narração dos jogos.
+ Band volta atrás, mantém Netinho de Paula e o dá um grande presente
“Todos falaram, não sei, se é minha última Copa do Mundo narrando. Potavelmente seja, não sei. Comecei em 74, são 44 anos, são 12 Copas do Mundo. Mas se tiver sido, foi tão especial, foi como se tivesse sido a primeira”, afirmou o artista que é considerado um dos mais bem pagos da TV Brasileira atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu queria dizer em nome de 400 profissionais envolvidos nessa cobertura, o nosso muito obrigado pela audiência. Sentimos o quanto o brasileiro gosta de uma Copa do Mundo”, afirmou Galvão Bueno, que emocionado seguiu falando e destacando a soberania da Globo na cobertura dos jogos:
“Jamais tantos brasileiros se reuniram para ver uma Copa. Foi bom demais”, disse o narrador que emendou um “muito obrigado e um abraço”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Galvão Bueno também comemorou o fato desta Copa ter sido a primeira com todos os veículos do Grupo Globo integrados. Ao todo, os canais SporTV, sites como Globo.com e TV Globo, levaram centenas de horas de exibição e cobertura em relação ao jogos da Copa da Rússia de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE