Um embate daqueles promete movimentar o capítulo desta quinta-feira (07) da novela Deus Salve o Rei. Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) vão sair no tapa após uma série de desentendimentos entre as duas. A ruiva é noiva de Afonso (Romulo Estrela) e a vilã quer ‘roubá-lo’ para ela.
+ Segundo Sol: Após ameaça, Laureta perde a paciência e humilha Severo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perceber mais uma artimanha da princesa para tirá-la do caminho do rei, a plebeia não perderá tempo e partirá para cima da megera para tirar satisfações, mas o clima vai acabar esquentando e a situação ficará completamente fora do controle, com uma batendo na outra no meio do povo.
“Eu sei muito bem o que você está tentando fazer, Catarina! Mas não vai conseguir! Esse seu casamento com Otávio [Alexandre Borges] não passa de um plano para tirar Afonso de mim”, falará Amália. “Eu nunca ouvi tamanho absurdo em toda a minha vida!”, rebaterá a vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Deus Salve o Rei: Bia Arantes faz grande revelação sobre Brice que promete grande reviravolta
“Não se faça de sonsa! Eu sei que você deu um jeito de manipular o conselho para que os reis sugerissem que Afonso se casasse com você!”, responderá a mocinha. Surtando, Amália pegará no braço da rival e a arrastará para fora do castelo, fazendo com que todos os criados, súditos e reis, no pátio, vejam a cena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, suma daqui! Vá embora de uma vez por todas”, mandará a plebeia. “Eu não mereço ser tratada dessa forma, Amália! Eu nunca fiz mal algum a você”, dirá Catarina, aproveitando o momento para se fazer de vítima. “Eu nunca mais quero olhar na sua cara!”, esbravejará a personagem de Marina Ruy Barbosa.
“Se é o que você deseja, eu irei embora”, falará a princesa, que antes sussurrará bem baixinho: “Afonso ainda será meu”. Amália ficará descontrolada e partirá para cima da maquiavélica, jogando-a no chão. “Desgraçada, falsa, dissimulada!”, gritará a jovem, causando o maior tumulto.
+ Segundo Sol: Manuela desconfia que Luzia seja lésbica e é direta com a mãe
Afonso chegará no local e ficará horrorizado. “Amália?! O que deu em você?!”, questionará. “Afonso… Eu não fiz nada, eu juro! Todos aqui são testemunhas. Ela me agrediu sem motivo algum!”, tomará a frente Catarina, se fazendo de vítima. “Cala a boca, sua cobra! É tudo culpa dela, Afonso! Ela quer nos separar!”, explicará Amália.
“Ela te ama, Afonso. E não vai descansar enquanto não tirar você de mim! Você tem que me escutar”, acrescentará o grande amor do rei de Montemor. “Amália! Olhe em volta, todos assistindo ao seu destempero! Chega! Você perdeu o juízo?”, dirá Afonso, levando a ruiva para dentro do castelo.