Em Deus Salve o Rei, Fernanda Nobre comenta parceria com Marina Ruy Barbosa
25/12/2017 às 9h39
A atriz Fernanda Nobre está definitivamente de volta à Globo com um papel fixo em um folhetim. Ela, que esse ano já fez participações em A Lei do Amor e em Os Trapalhões, estava há treze anos longe do canal, período onde atuou na Record e em produções da TV paga. Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, a moça falou sobre a felicidade em retornar ao canal carioca. Ela estará em Deus Salve o Rei, próxima trama das 19h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou muito feliz. Não existia um projeto melhor para eu voltar para a Globo. Essa novela é uma nova proposta de fazer televisão, totalmente inovadora, tanto quanto aos efeitos visuais, quanto a forma de produção. Todos os envolvidos estão apaixonados pelo trabalho. É uma delícia, uma energia maravilhosa”, revelou.
Fernanda Nobre viverá Diana na novela. Com fama de se envolver com homens errados e se dar mal em seus relacionamentos, ela se envolverá com Virgílio, personagem de Ricardo Pereira. Na entrevista, Fernanda comenta o papel e destaca o caráter “carente” de sua personagem complexa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é uma mulher muito forte, mas também um pouco desconfiada e misteriosa. A Diana tem uma dificuldade de entrega no amor e também nas amizades, ao mesmo tempo em que busca uma pessoa com quem ela possa relaxar e se sentir protegida. Ela se envolve com o Virgílio porque ele manipula essa carência dela para colocar ciúmes na Amália. É um papel cheio de contradições. Para o ator, não existe nada melhor”, opinou.
+Primeiro capítulo de Deus Salve o Rei será lançado nos cinemas; saiba mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim, ela será bastante amiga da protagonista da novela, Marina Ruy Barbosa. Fernanda comentou a parceria entre as duas, e se disse encantada com a ruiva da Globo: “Eu estou encantada com ela, além de ser uma profissional admirável e muito comprometida, ela é apaixonada pelo que faz. É muito instigante trabalhar com a Marina, todas as cenas são um desafio. Ela é muito boa atriz, além de ser uma pessoa muito divertida, leve e educada”, disse a veterana.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
A atriz ainda falou sobre o papel de maior sucesso de sua carreira, a Bia de três temporadas de Malhação. Fernanda revelou que a personagem faz bastante sucesso mesmo mais de uma década após sair do ar: “Falam da Bia o tempo todo. Eu fico muito feliz, primeiro, porque é um reconhecimento absurdo, e segundo, porque se as pessoas ainda me chamam de Bia, é sinal de que eu estou envelhecendo bem. Eu tenho uma paixão absurda por essa personagem e muitas saudades dessa época em que fui muito feliz“, contou a atriz.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.