Em dia contra homofobia, Paulo Gustavo quer ensinar novos valores para as famílias e faz desabafo emocionante
17/05/2018 às 18h55
O humorista Paulo Gustavo fez questão de lembrar que nesta quinta-feira, 17 de maio, comemora-se o Dia Internacional contra a Homofobia, e fez uma declaração em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, ele posou ao lado de seu marido, o dermatologista Thales Bretas e aproveitou para inspirar outras famílias.
+Chora não, coleguinha: Simone é questionada sobre possível gravidez e dá a melhor resposta possível
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dia mundial do combate a homofobia! Que nosso amor, nossa união, nossa parceria sirvam de inspiração para outras famílias! Continuamos na luta”, escreveu ele.
https://www.instagram.com/p/Bi4krW5FhpT/?taken-by=paulogustavo31
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAULO GUSTAVO COMEMORA ANIVERSÁRIO DO MARIDO
O ator Paulo Gustavo é casado há alguns meses com o médico Thales Bretas e comemorou 30 anos de vida do dermatologista em março. Apaixonado, o ator se declarou para o amado por meio de redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Hoje é aniversario do cara mais incrível do mundo ! Eu sou tão feliz , realizado de ter ele comigo! Eu acordo TODOS OS DIAS e agradeço a Deus por esse presente!! Um cara alegre, generoso, estudioso, cuidadoso, parceiro, amigo e muito do bem. Um cara totalmente família, dedicado aos pacientes e amigos! Um ser humano íntegro, verdadeiro!”.
E finalizou, revelando um desejo: “Nossa família vai aumentar já já! Quero essa casa cheia de Thaleszinho correndo sem parar! Te amo! Feliz Aniversário ♥”. Vale dizer que meses atrás a mulher que esperava os filhos gêmeos de Thales e Paulo sofreu um aborto e perdeu os bebês.