Muitos podem achar que o apresentador Rodrigo Faro não tem do que reclamar. Maior nome no entretenimento da Record, além do salário que recebe mensalmente da emissora, ele ganha milhões apenas com comerciais e ações de merchandising.
E são justamente essas ações comerciais que fizeram o apresentador fazer uma “postagem-desabafo” em seu perfil no Instagram. Na legenda de uma foto em que aparece visivelmente exausto, Faro detalhou mais um dia corrido de sua carreira profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E ontem teve gravação de comercial, uma externa do programa, estúdio do meu programa, chamadas do programa e pra fechar 20 ações de merchandising. Essa é a minha cara no final do dia as 10 da noite… Cansado, mas feliz e agradecido“, publicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
RODRIGO FARO FALA SOBRE O RETORNO DE ELIANA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Rodrigo Faro anda bem feliz. Prestes a renovar o seu contrato com a emissora paulista, Faro pretende exibir grandes novidades no seu “Hora do Faro” a partir do ano que vem. Novo cenário é uma das coisas que devem acontecer em 2018.
Em entrevista para a reportagem do programa “TV Fama”, Rodrigo voltou a falar sobre a concorrente, mas amiga, Eliana. Os dois estiveram na abertura da maratona Teleton Brasil, exibida pelo SBT nos dias 27 e 28 de outubro (sexta e sábado).
“A concorrência fica lá no domingo, né? E a Eliana é uma pessoa que eu tenho uma gratidão eterna”, revelou ele, que não quis falar muito sobre a disputa por audiência: “De verdade? É a volta da Eliana… Não tem que se preocupar com audiência nesse domingo (29/10). A Patricia foi muito bem, mas a Eliana precisava voltar”.