Um fato curioso aconteceu na tarde do primeiro dia de 2015. O programa “Mulheres” da TV Gazeta de São Paulo se sobressaiu na audiência e deixou diversas concorrentes para trás.
Embora a atração comandada por Cátia Fonseca não tenha atingido a liderança de fato (o “Mulheres” chegou a ficar em primeiro lugar na audiência instantânea, mas caiu nas correções que são realizadas nos índices um tempo depois, no caso, se falou até em problema no sistema de medição), ficou durante um bom tempo em segundo lugar, à frente de emissoras como SBT, Record e Band, e chegando perto da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal fato só foi possível pelo bom conteúdo apresentado pelo “Mulheres”. No entanto, um ponto crucial que se deve destacar, é a versatilidade da Cátia Fonseca, que sabe falar tanto com a dona de casa, quanto com o jovem e, ao mesmo tempo que diverte, consegue imprimir credibilidade.
Além da ótima audiência alcançada para a Gazeta, Cátia Fonseca também se mostra uma ótima vendedora, afinal, seu programa é um dos maiores faturamentos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se liderou ou não, o fato é que o “Mulheres” atingiu ótimos índices em um dia de share – total de ligados – baixo, deixando para trás diversas emissoras “grandes”, com um programa simples, com qualidade e sem sensacionalismo, algo que se tornou cada vez mais escasso em nossa televisão atual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE