Em dia de eleição, famosos comparecem às votações e chamam atenção
07/10/2018 às 11h35
Neste domingo, 07 de outubro, os brasileiros estão indo as urnas para escolher quem serão os novos políticos que irão nos representar pelos próximos anos. Alguns famosos já marcaram presença em suas respectivas seções para exercer seu direito como cidadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Após brigas, Gabi Prado detona comportamento de Nadja Pessoa
Taís Araújo, Luciano Huck, Juliana Baroni e Rafa Brites foram alguns dos famosos que já votaram. A apresentadora do PopStar e o marido de Angélica chegaram cedo a uma escola localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para deixar os seus votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taís Araújo optou por seguir até sua seção e não parou para falar com fotógrafos na saída, porém não se mostrou incomodada com os flashes. Já Luciano Huck foi sorriso do início ao fim. Ele até posou para os fotógrafos e chegou a exibir o seu título para os presentes.
MAIS SOBRE OS FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Altas Horas deste sábado,06 de outubro, contou com a presença ilustre da dupla Maiara e Maraisa. No programa comandado por Serginho Groisman, as duas cantoras falaram sobre o início de carreira difícil quando enfrentavam dificuldades para lotar casas de shows.
+A Fazenda: Durante briga com Nadja Pessoa, Ana Paula chamou a peoa de mentirosa e o clima esquentou
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan abandonada e motivo exposto: Denílson deixa Jogo Aberto e pede demissão da Band
● Sertanejo expõe situação com Zezé e diz o que Bruno, do Marrone, se recusou a fazer: “Ele não quis”
● Sertanejo revela situação com Xororó e tudo que Sandy & Júnior passaram: “Difícil”
“Uma semana de divulgação, chegávamos para tocar e de repente o gerente da casa dizia que não ia ter show, cancelava na hora porque não tinha ninguém”, disse Maraisa. “A desculpa era sempre a mesma ‘mulher não leva público’, a velha história”, contou Maiara. Serginho Groisman então perguntou como era cantar nessa época.
“A gente tinha que ficar insistindo, pagava para tocar literalmente. Mas era uma coisa tão prazerosa que até hoje [quando] tem shows que estão estourados e tem show que acontece alguma coisa, não tem tanta gente, e os contratantes falam ‘como vocês entram na mesma euforia?’. Porque a gente lembra disso, o quanto a gente lutou para conseguir, tem que respeitar”, disse Maraisa.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]