Dony De Nuccio errou, mas corrigiu o deslize. No último sábado, 26 de maio, o âncora do Jornal Hoje comandava um plantão e precisou chamar uma das repórteres da emissora em um link ao vivo, ainda cobrindo a greve dos caminhoneiros pelo Brasil. Acelerado, Dony chamou Iana de “Aiana” e pediu desculpas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-BBB Ana Clara causa discórdia na Globo; saiba o que está acontecendo
“Iana, nome errado no ar ninguém merece. Também já passei por isso várias vezes, claro. Coberturas complexas como a de hoje são uma loucura, as instruções às vezes chegam truncadas, correrias nos bastidores… mas nada justifica. Da minha parte, desculpe pela falha. E saiba que você brilhou no vivo e abrilhantou a difícil operação nessa cobertura especial. Obrigado pela parceria, parabéns pelo trabalho e, mais uma vez, desculpe pelo erro. Que venham novos links! Beijos”, se desculpou Dony pelas redes sociais.
Iana Coimbra, da Minas Gerais, desculpou o colega e minimizou a gafe também pelas redes sociais. “Ei, Dony! Soletro meu nome todos os dias da minha vida, então nem precisava se desculpas. Mas te agradeço muito pela gentileza de passar aqui. Sei da correria dessa última semana! Todo mundo dando o sangue, né. Então, obrigada pelas palavras e que venham mais vivos! Ah, parabéns pelo trabalho. Tá mandando superbem na bancada do ‘JH’. Beijo ‘procê.'”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO SOFRE COM GREVE DOS CAMINHONEIROS
A greve dos caminhoneiros segue causando grandes problemas para os brasileiros. A direção da TV Globo precisou solucionar rapidamente alguns empecilhos durante essa segunda-feira, 28 de maio, no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Insatisfeito, André de Biase revela ‘desrespeito’ da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do programa Fofocalizando, a emissora precisou cancelar as primeiras gravações de O Tempo Não Para, próxima trama das sete, de programas que ainda não estão no ar e da novela Segundo Sol, que está com 10 capítulos de frente.
A decisão foi tomada por falta de combustível em alguns carros do canal e também pela dificuldade de alguns artistas que chegar à sede da emissora. A situação deve ser normalizada nos próximos dias com o fim da greve.