Famoso, que esteve por mais de três décadas no grupo, decidiu não renovar seu contrato e seguir outros rumos fora da emissora
Nesta sexta-feira, dia 5, marcada pela morte de Marília Mendonça, uma outra notícia pegou o público da Globo de surpresa: a demissão de Marcos Uchoa.
Após 34 anos de trabalhos prestados aos Marinho, o jornalista decidiu não renovar com o canal. Em um comunicado oficial divulgado à imprensa, ele confirmou que sua intenção no momento é se dedicar a projetos externos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As possibilidades são muitas, entre elas escrever livros, dar palestras, cursos, criar uma ONG, ajudar empresas na transformação da sociedade num lugar sempre mais justo”, declarou.
Globo muda programação após tragédia da morte de Marília Mendonça
Durante a tarde, a emissora entrou com um plantão às pressas para confirmar a fatalidade envolvendo a cantora de “Infiel”, que estava no auge de seus 26 anos e do sucesso.
Ana Paula Araújo foi responsável por entrar ao vivo e dar a notícia da morte da sertaneja, que abalou o país inteiro. Imediatamente, fãs e figuras do meio artístico começaram a se manifestar nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Além de blocos inteiros dedicado à famosa no Jornal Nacional, a Globo também mudou a grade de última hora e decidiu exibir o documentário “Todos os Cantos”, que mostra os bastidores da carreira de Marília Mendonça, na TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela morreu após seu avião particular cair em uma cachoeira no interior de Minas Gerais. Outras 4 pessoas, incluindo o piloto, também estavam no voo.