Em discurso inflamado, Amor & Sexo insinua querer sabotagem de governo de Bolsonaro
07/11/2018 às 14h27
O programa Amor & Sexo apresentou certa rejeição ao usar o lema “Ele não” algumas vezes para se posicionar contra a campanha para presidente de Jair Bolsonaro. Porém, mais uma vez, Fernanda Lima discursou sobre seus ideias no programa e insinuou que se deve sabotar o governo de Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Larissa Manoela diz que tem convites internacionais e pode deixar o Brasil
“Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão… homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Prepara-se, porque essa luta não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, falou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentadora volta de licença e é demitida após anos de dedicação
Muita gente apoiou o discurso, mas também tiveram muitos que questionaram a necessidade da fala de Fernanda Lima. O que você acha sobre isso?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda desmente Nadja com vídeo e peoa dispara: “Eu não falei isso”
Confira o vídeo:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
AMOR & SEXO EM GRANDE CRISE DE AUDIÊNCIA
Em crise de audiência, o programa Amor & Sexo perdeu para a Record do início ao fim nesta terça-feira (06) e deixou a Globo em segundo lugar.
+Segundo Sol: Luzia oferece perdão à Karola e perde Valentim para a vilã
Exibida das 23h40 à 0h33, a atração comandada por Fernanda Lima marcou 11,0 pontos de média, ficando na vice-liderança, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record foi líder de audiência com 12,1 pontos, exibindo A Fazenda 10 e Programa do Porchat.
+Ana Maria Braga volta ao ar, é picotada e lamenta que não teve férias
No confronto direto com o reality show de confinamento, que mostrou a expulsão de Nadja Pessoa e a exibição da Prova do Fazendeiro, na faixa das 23h40 à 0h14, o Amor e Sexo sofreu uma derrota ainda pior: perdeu por 11,8 a 13,4 pontos da Record.
DERROTAS CONSTANTES
Até agora, o programa de Fernanda Lima acumula 10,6 pontos na média da temporada, mas sofre com constantes derrotas para a Record – virou freguês da emissora de Edir Macedo, assim como o colega, Lázaro Ramos, que comanda o game Os Melhores Anos das Nossas Vidas. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
“Amor e Sexo” enfim tem seu “final” definitivo anunciado
A atual temporada do Amor & Sexo da Globo de Fernanda Lima realmente não agradou o público da Globo, tanto é que a emissora vem sofrendo bastante e sofrendo sucessivas derrotas para A Fazenda da Record.
O fato é que o Amor & Sexo de Fernanda Lima é um programa que trouxe uma revolução na forma de falar sobre um assunto que é considerado tabu: o sexo. Apesar disso e de ter tantas temporadas na Globo, a ultima e atual leva de programas da atração de Fernanda Lima parece mais anunciar o fim definitivo da bem sucedida era do programa. Sim, não apenas pela audiência abaixo da esperado, mas também pela fraca repercussão e o tom político que a atração adotou de forma exagerada.
O Amor & Sexo vinha muito bem e talvez o fato de estarem em uma posição bastante confortável tenha sido fato decisivo para que houvesse certa acomodação. Fernanda Lima segue poderosa, dançando, apresentando e se expressando, mas o programa parece ter esgotado sua fórmula bem sucedida.