Em disputa entre Bolsonaro e Haddad, atriz de Segundo Sol deleta redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz resolveu dar um tempo guerra entre os eleitores de Haddad e Bolsonaro (Foto: Montagem/TV Foco)

+ A Fazenda: Luane Dias “desdenha” do prêmio da Record e afirma que outra coisa em Leo Stronda vale muito mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto está trabalhando bastante por conta da reta final da novela das nove Segundo Sol interpretando Manu, a atriz Luisa Arraes tomou uma decisão diferente que envolve Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. Isso porque a jovem de 25 anos nadou contra a maré de grande parte do eleitorado que anda discutindo política a todo o tempo em suas redes sociais e resolveu deletar o seu Instagram.

+ Estapeadas, socadas e surradas, famosas abrem o jogo e denunciam violência doméstica

+ O Tempo Não Para: Marocas surge como um fantasma entre Samuca e Waleska

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do Extra que entrou em contato com a assessoria da artista, ela quis dar uma “adormecida” por um tempo. Ao que parece o ambiente das redes está bem tóxico para ela. (Para todos não é?) Já quanto seu trabalho na Globo, Luisa mostrará como Manuela está em uma nova fase e seguirá apoiando sua mãe Luzia (Giovanna Antonelli) das armadilhas criadas por Laureta (Adriana Esteves) e tentará a todo custo manter a família Athayde que a adotou unida, além de receber Valentim (Danilo Mesquita) como seu irmão de sangue. Como será o desfecho de sua personagem? Só assistindo Segundo Sol para saber.

 + Segundo Sol: Enciumado, Agenor humilha Nice e leva surra de seu namorado

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Final Segundo Sol: Em cena de alta tensão, Beto salva Remy de ser brutalmente morto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manu (Luisa Arraes) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

OPINIÃO | Enquanto Globo apoia implicitamente Haddad, Record explicita apoio a Bolsonaro

Conforme pautado na edição anterior desta coluna, em virtude de fatores inéditos, as Eleições 2018 têm sido marcadas com intensidade superior as anteriores. Neste prisma, ressalta-se o apoio que os candidatos à Presidência da República têm recebido dos veículos de comunicação, mesmo que de forma mascarada (ou não). No âmbito das emissoras de televisão, a coluna destaca os lados opostos que as duas maiores redes percorrem nos trilhos especialmente deste segundo turno. Enquanto a Globo mostra-se, mesmo que de forma implícita, favorável ao candidato Fernando Haddad (PT), a Record tem escancarado seu apoio explícito ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

+ Após terminar com Bruna Marquezine, Neymar é flagrado com a ex

Tradicionalmente lembrada pelo apoio ao Golpe de 1964, mesmo após editorial com reconhecimento de que errou, a Globo segue atualmente tentando respeitar sua linha de pensamento, buscando não fugir de seus considerados novos ideais. A emissora tem se voltado ao combate de quaisquer formas de intolerância à diversidade e tem apoiado de forma constante a garantia dos direitos das minorias, com uma missão claramente congruente com as ideias progressistas.

Continue lendo a crítica de Danyllo Junior feita exclusivamente para o TV Foco: Clicando aqui.

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile