CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto está trabalhando bastante por conta da reta final da novela das nove Segundo Sol interpretando Manu, a atriz Luisa Arraes tomou uma decisão diferente que envolve Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. Isso porque a jovem de 25 anos nadou contra a maré de grande parte do eleitorado que anda discutindo política a todo o tempo em suas redes sociais e resolveu deletar o seu Instagram.
+ Estapeadas, socadas e surradas, famosas abrem o jogo e denunciam violência doméstica
+ O Tempo Não Para: Marocas surge como um fantasma entre Samuca e Waleska
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Extra que entrou em contato com a assessoria da artista, ela quis dar uma “adormecida” por um tempo. Ao que parece o ambiente das redes está bem tóxico para ela. (Para todos não é?) Já quanto seu trabalho na Globo, Luisa mostrará como Manuela está em uma nova fase e seguirá apoiando sua mãe Luzia (Giovanna Antonelli) das armadilhas criadas por Laureta (Adriana Esteves) e tentará a todo custo manter a família Athayde que a adotou unida, além de receber Valentim (Danilo Mesquita) como seu irmão de sangue. Como será o desfecho de sua personagem? Só assistindo Segundo Sol para saber.
+ Segundo Sol: Enciumado, Agenor humilha Nice e leva surra de seu namorado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
+ Final Segundo Sol: Em cena de alta tensão, Beto salva Remy de ser brutalmente morto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OPINIÃO | Enquanto Globo apoia implicitamente Haddad, Record explicita apoio a Bolsonaro
Conforme pautado na edição anterior desta coluna, em virtude de fatores inéditos, as Eleições 2018 têm sido marcadas com intensidade superior as anteriores. Neste prisma, ressalta-se o apoio que os candidatos à Presidência da República têm recebido dos veículos de comunicação, mesmo que de forma mascarada (ou não). No âmbito das emissoras de televisão, a coluna destaca os lados opostos que as duas maiores redes percorrem nos trilhos especialmente deste segundo turno. Enquanto a Globo mostra-se, mesmo que de forma implícita, favorável ao candidato Fernando Haddad (PT), a Record tem escancarado seu apoio explícito ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).
+ Após terminar com Bruna Marquezine, Neymar é flagrado com a ex
Tradicionalmente lembrada pelo apoio ao Golpe de 1964, mesmo após editorial com reconhecimento de que errou, a Globo segue atualmente tentando respeitar sua linha de pensamento, buscando não fugir de seus considerados novos ideais. A emissora tem se voltado ao combate de quaisquer formas de intolerância à diversidade e tem apoiado de forma constante a garantia dos direitos das minorias, com uma missão claramente congruente com as ideias progressistas.
Continue lendo a crítica de Danyllo Junior feita exclusivamente para o TV Foco: Clicando aqui.