De acordo com Corey Feldman, Charlie Sheen estuprou Corey Haim durante as gravações do filme A Inocência do Primeiro Amor (1986)
A pouco tempo, foi feito o lançamento do documentário de Corey Feldman, (My) Truth: The Rape of Two Coreys, Minha Verdade: O Estupro de Dois Coreys, e uma grande polêmica foi criada com alguns fatos da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O longa, produzido por Feldman, que é um ator de Os Goonies, prometeu fazer a divulgação dos nomes de alguns assediadores e abusadores de Hollywood. O artista diz que sofreu abusos na infância na indústria do cinema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos nomes mencionados por ele foi o de Charlie Sheen. O falecido amigo de Feldman, Corey Haim, relatou como aconteceu tudo, sendo que o primeiro estupro foi realizado durante as gravações de A Inocência do Primeiro Amor, em 1986, quando a vítima tinha apenas 13 anos de idade.
“Ele me disse: ‘Charlie Sheen me curvou entre dois carros, passou óleo nas minhas nádegas e me estuprou em plena luz do dia”, disse Corey Feldman na produção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Charlie é um famoso ator que foi um grande astro em Two and a Half Men. Ele já havia negado as acusações anteriormente e, voltou a se defender sobre o caso, negando todos os relatos de Corey Feldman no documentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essas alegações doentes, distorcidas e estranhas nunca ocorreram”, disse o ator durante uma entrevista concedida ao Huffington Post.
O polêmico filme (My) Truth: The Rape of Two Coreys ainda não tem uma previsão de estreia para ser lançado no Brasil.