Vamos combinar uma cosita aqui entre a gente… Essas eleições de 2018 deram o que falar, não? É um tal de Haddad para um lado, Bolsonaro do outro, a lei Rouanet isso, ele é honesto daquilo, viu a entrevista tal na Globo, e entre outros. As redes sociais estavam insuportavelmente chatas e por um ótimo motivo. Afinal de contas, precisamos falar sobre política. Só conseguiremos mudar a realidade do Brasil dialogando, agindo, pensando no próximo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Acusada de apoiar Bolsonaro, Record se defende de ataques, emissora desmente Haddad no Balanço Geral
Se você acha que foi só você que brigou pelo seu candidato, está enganado. Os famosos também fizeram isso! E será sobre esse tema que nós do TV Foco faremos este especial. Saiba mais:
+ Nada de PT, estimados famosos da mídia e da Globo apoiam Bolsonaro como presidente do Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
KÉFERA BUCHMANN E ZEIVA
Kéfera está tendo um ano e tanto, ela estreou na Globo como intérprete de Mariane na novela Espelho da Vida, além de ser um dos nomes fortíssimo no Youtube e nas redes sociais. Em certo momento, surgiu um boato que ela teria brigado com a própria mãe Zeiva. Elas discordam dos candidatos dessa Eleição.
“De onde vocês tiraram que eu briguei com a minha mãe? Eu nunca briguei com minha mãe, porque vocês estão inventando isso? A gente tem opinião política diferente, porque a gente brigaria por isso? A partir do momento que a gente vive em uma democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra. Independente de eu não concordar com ela, minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida e quem mais me apoiou. Eu tô torcendo para todo mundo (no país) ficar bem e vivo. E que o melhor aconteça para nós com todo esse caos que tá rolando”, tratou de esclarecer a artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Estrelas da Globo perdem o medo e declaram o seu apoio para que Haddad derrote Bolsonaro nas Eleições 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCIANA GIMENEZ E VERA
Outra pessoa que se desentendeu foi a apresentadora do SuperPop com sua mãe Vera Gimenez. Só que o caso de Luciana foi um pouco além, chegou no nível dela bloquear a própria progenitora. Isso, Luciana Gimenez disse em entrevista ao UOL, ela comentou que não quer mais saber de política e está deixando as redes sociais um pouquinho de lado.
Enquanto Vera Gimenez quer que Jair Bolsonaro seja nosso presidente, Lu prefere não falar abertamente sobre quais teclas ela apertará na urna no domingo (28). Vale lembrar que o candidato Jair Bolsonaro já foi um dos convidados da RedeTV e deu entrevistas que repercutiram muito na imprensa e pelos telespectadores.
THIAGO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK
Depois que o irmão de Bruno Gagliasso foi convidado por Antônia Fontenelle para uma entrevista, o público descobriu um fato que estava implícito na confusão entre Thiago Gagliasso e a youtuber Giovanna Ewbank. Há pouco tempo, a família Gagliasso está na boca do povo porque Thiago publicou um trecho de uma conversa com sua cunhada, os dois estavam discutindo sobre política.
Se por um lado, Thiago apoia o candidato Bolsonaro, ao que parece, Giovanna e Bruno são adeptos do candidato do PT, Fernando Haddad. A briga foi tão feia que eles cortaram relações. Bruno deixou de seguir Thiago e está do lado da esposa publicando mil declarações.
+ Bruno Gagliasso nunca quis que o irmão entrasse na Globo
BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR
Muitos fãs e internautas juram de pés juntinhos que antes de Bruna Marquezine e Neymar terminarem pela quarta vez, eles brigaram muito por política. Bruna já deixou claro em suas curtidas e até mesmo post nos stories que não gosta e não apoia Jair Bolsonaro, a jovem atriz aderiu a campanha Ele Não. E nosso maior craque atualmente votaria em Jair. Xiiii
Já com relação aos familiares, Marquezine ressaltou: “Discutir com minha família? Hum. Não quero ser um exemplo ruim, não acho que a gente tem que ser essa pessoa. Não temos que discutir o ódio”.
+ Luciana Gimenez profetiza a vitória de Bolsonaro e RedeTV! intervém
A apresentadora do novo programa de fofoca da RedeTV, Tricotando, Ligia Mendes foi curta e grossa: “Bloqueei minha mãe e meu marido por causa da política. Não gosto nem de ver. Depois eu libero”, aliviou.