Em entrevista, Angélica revela intimidade na cama com Huck

A apresentadora Angélica participou do Lady Night. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica segue peregrinando por atrações da casa ou de emissoras parceiras. Na próxima quarta-feira, 14, a loira será a convidada do talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e exibido pelo canal Multishow.

Sem saber, Padre Fábio de Melo é surpreendido e leva torta na cara em programa de TV

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A loira iniciou a carreira aos 4 anos e um dos questionamentos foi se Angélica conseguiu aproveitar a infância. “Eu sempre fui pública, desde pequena. Eu era uma das poucas crianças, na época, que fazia comercial para televisão. Fazia muito teste”, disse ela, que sempre foi famosa e não tem recordações de quando era anônima.

Loira se soltou e fez até careta ao dar respostas. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica também aproveitou para contar sobre o início da carreira na televisão. Antes de se tornar apresentadora, a mãe de Joaquim, Benício e Eva formou um grupo com Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro.

Eliana bate RecordTV de ponta a ponta e conquista a vice-liderança para o SBT

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa banda era o seguinte. O meu empresário era o mesmo empresário do Balão Mágico, que era uma banda de crianças, e aí ele disse: ‘Vamos fazer uma banda de adolescentes’. E aí formou esse grupo, a gente fazia show em qualquer lugar, na rua, no shopping. Quando a gente estava quase gravando um disco, com a banda UltraLeve, o meu empresário me levou para a Manchete pra gente conseguir visibilidade pra gravar um disco. Quando eu estava andando pelos corredores da Manchete o Maurício Shermann [diretor de TV] me viu e falou: ‘Ah, a gente está precisando de uma apresentadora aqui’. Foi assim. Aí eu comecei a apresentar programa infantil e a banda acabou”, revelou.

A apresentadora da Globo levou tortada na cara. (Foto: Reprodução)

Por fim, Angélica comentou sobre a suposta rivalidade com Xuxa Meneghel. “Não tinha a dimensão de que eu estava entrando em um programa que a Xuxa apresentou. Eu achava ela muito diferente, muito especial. Eu tinha uma idolatria que era difícil comparar”, disparou.

Tatá Werneck conta que foi demitida da Globo com 11 anos, revela quem a demitiu e o motivo

No Lady Night, a esposa de Luciano Huck ainda arrotou e fez caretas ao dar respostas para Tatá. Quando questionada como dorme com o marido, se de conchinha ou em um ’69 invertido’, ela disse: “Olha, a gente dorme de mãozinhas assim, às vezes. Caça a mão de madrugada”, disse.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile