A apresentadora Angélica segue peregrinando por atrações da casa ou de emissoras parceiras. Na próxima quarta-feira, 14, a loira será a convidada do talk show Lady Night, apresentado por Tatá Werneck e exibido pelo canal Multishow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem saber, Padre Fábio de Melo é surpreendido e leva torta na cara em programa de TV
A loira iniciou a carreira aos 4 anos e um dos questionamentos foi se Angélica conseguiu aproveitar a infância. “Eu sempre fui pública, desde pequena. Eu era uma das poucas crianças, na época, que fazia comercial para televisão. Fazia muito teste”, disse ela, que sempre foi famosa e não tem recordações de quando era anônima.
Angélica também aproveitou para contar sobre o início da carreira na televisão. Antes de se tornar apresentadora, a mãe de Joaquim, Benício e Eva formou um grupo com Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro.
+ Eliana bate RecordTV de ponta a ponta e conquista a vice-liderança para o SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Essa banda era o seguinte. O meu empresário era o mesmo empresário do Balão Mágico, que era uma banda de crianças, e aí ele disse: ‘Vamos fazer uma banda de adolescentes’. E aí formou esse grupo, a gente fazia show em qualquer lugar, na rua, no shopping. Quando a gente estava quase gravando um disco, com a banda UltraLeve, o meu empresário me levou para a Manchete pra gente conseguir visibilidade pra gravar um disco. Quando eu estava andando pelos corredores da Manchete o Maurício Shermann [diretor de TV] me viu e falou: ‘Ah, a gente está precisando de uma apresentadora aqui’. Foi assim. Aí eu comecei a apresentar programa infantil e a banda acabou”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Angélica comentou sobre a suposta rivalidade com Xuxa Meneghel. “Não tinha a dimensão de que eu estava entrando em um programa que a Xuxa apresentou. Eu achava ela muito diferente, muito especial. Eu tinha uma idolatria que era difícil comparar”, disparou.
+ Tatá Werneck conta que foi demitida da Globo com 11 anos, revela quem a demitiu e o motivo
No Lady Night, a esposa de Luciano Huck ainda arrotou e fez caretas ao dar respostas para Tatá. Quando questionada como dorme com o marido, se de conchinha ou em um ’69 invertido’, ela disse: “Olha, a gente dorme de mãozinhas assim, às vezes. Caça a mão de madrugada”, disse.