Em entrevista ao “Pânico”, Dedé Santana ressalta mais uma vez o “esquecimento” da TV

01/06/2014 às 19h04

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Dedé Santana com Guilherme Santana e Wellington Muniz do “Pânico”

Após as declarações polêmicas de Dedé Santana na semana passada, em que ele revela que foi “esquecido” pela TV e pelo cinema, o “Pânico” foi atrás do humorista para que ele concedesse uma entrevista para o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se você fala: ‘Você tem alguma mágoa?’ Sim! De ter administrado mal a minha carreira. Eu não soube administrar a minha vida pessoal”, disse ele em entrevista ao humorístico. Na semana passada ele declarou ao jornal O Globo que não é lembrado mais pela Globo, e criticou esta situação. “Sinto que só vão me homenagear só quando eu morrer. O Vídeo Show começou a fazer uma calçada da fama, em que o artista bota a mão no cimento, e nunca me convidaram. Nem o Faustão. Ele deve estar esperando eu morrer para fazer homenagem. Eu me sinto deixado de lado”, declarou.

Dedé ainda explicou o que faz atualmente na sua carreira profissional.”Eu tenho muitos amigos de circo. Eles me convidam e eu vou fazer show em circo. Se eu ficar em casa, fico velho”, revela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A entrevista irá ao ar neste domingo (01).

🚨 Flor choca ao revelar quanto ganhava no SBT + Fenômeno de volta na Record + Ana Hickmann se livra de dívida   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dedé Santana
pânico na band

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.