Em entrevista ao SBT, Alexandre Frota rebate críticas, fala sobre desafios na política e diz ser “soldado de Bolsonaro”
26/11/2018 às 19h16
Aproveitando o clima de “ebulição política” no Brasil, o Conexão Repórter, do SBT, vem investindo em reportagens sobre o tema, principalmente relacionadas ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. E depois de exibir matérias especiais sobre o novo presidente e alguns de seus principais aliados, o jornalístico comandado pelo prestigiado Roberto Cabrini dá destaque agora a Alexandre Frota, deputado federal eleito pelo PSL com mais de 155 mil votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a Cabrini, Frota, considerado uma figura bastante polêmica, não se esquivou de perguntas mais duras. Segundo o site do programa, o ex-ator de filmes adultos comentou sobre a relação conturbada com o filho legítimo, problemas com a polícia — a quem acusa de extorsão — , e rebateu as diversas críticas e os rótulos de “racista”, “homofóbico” e “misógino”.
+ Após revelar leucemia, Susana Vieira é vista fora do Brasil e aproveita momento importante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frota também falou sobre os novos desafios na política e como uma figura conservadora e de direita, disse ser um “soldado de Bolsonaro”. Apesar de encarar esse nova jornada, ele garante que não mudará o seu estilo e permanecerá sem papas na língua.
A reportagem com o deputado eleito irá ao ar na edição desta segunda-feira (26) do Conexão Repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM ESPAÇO?
Mara Maravilha foi alvo mais uma vez do ‘Jogo dos Pontinhos’. A edição do último domingo, 25, do quadro, mostrou Silvio Santos tentando integrar Mara na atração, mas um dos artistas deveria ceder lugar para ela por semana. Todos se recusaram.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
● Bocardi, Hélter e mais: Adeus de Bonner ao JN tem substituto nº1 garantido pela Globo e deixa Brasil eufórico
Patricia Abravanel foi além e a proibiu de ganhar um programa solo antes dela na emissora. “Eu não vou dar meu lugar para Mara Maravilha, sinto muito. Até porque gosto do trabalho que faço, preciso dele para me sentir produtiva. E se for para dar um programa para Mara, tem que dar um programa para mim primeiro”, disparou Patricia.
Mara anda sem sorte na emissora. Em agosto ela foi convidada a se retirar do programa Fofocalizando e também perdeu espaço no Programa Silvio Santos. Dada mais uma chance, Mara não conseguiu se adequar ao ritmo do Programa do Ratinho e também deixou a atração após 1 mês de participações no juri do quadro ‘Dez ou Mil’.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.