Celso Portiolli foi entrevistado no programa “Morning Show” na Rádio Jovem Pan FM na cidade de São Paulo na última segunda-feira (29). O apresentador que comanda o “Domingo Legal” e o “Sabadão” no SBT, aproveitou a oportunidade para revelar detalhes de seu novo programa, inclusive, que não aprova o nome atual da atração.
“O ‘Sabadão’ começou com um nome errado. Eu queria ‘Sábado Legal'”, disse ao justificar que o nome ajudaria a vender mais publicidade. “Eu queria por algo comercial, ficaria fácil para o departamento comercial vender merchan”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador que comanda a nova atração há três meses, revelou que pretende promover mudanças no programa, colocando mais games e musicais: “Tem que marcar, o cara tem que saber que sábado às 22h vai começar algo divertido”.
Celso que tem contrato com o SBT por mais 2 anos, não perdoou a produção da emissora, ressaltando que eles cortam suas piadas na atração de sábado, principalmente aquelas que são consideradas mais “quentes”: “Eles cortam as minhas piadas e eu falo que não pode, porque é o chantilly do morango”, disse
Segundo Celso, para cortar suas piadas, a produção alega que é para “preservar” a imagem do apresentador, que se mostra contrário a postura da emissora. Portiolli também falou sobre sua carreira no SBT, ressaltando que demorou mais de 20 anos para conseguir permanecer no ar. Basicamente o apresentador disse que era um apresentador “engessado” e que só agora consegue ficar bons minutos ao vivo, sem interrupções.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não tenho preciso da tua preocupação”: Filha de Ana Maria, após rejeitar fama da mãe, detona em desabafo
● Xororó assume o que fez com Sandy e Junior, mas é sincero ao expor decisão dos filhos: “Eles choraram”
● Ticiane vai dar adeus a Record? A verdade sobre os rumores de ida para Globo e contrato histórico
Para quem não sabe, Celso começou na TV graças a ajuda de Silvio Santos. No entanto, o apresentador destacou que não costa da história que seria o suposto substituto do empresário: “Não é legal. Quem vai substituir Silvio Santos? Ninguém, ele é único”.