Christiane Flores, ou simplesmente Chris Flores, é uma daquelas apresentadoras que literalmente conseguiu ganhar o carinho do público ao longo dos últimos anos. Sua participação mais importante na TV, se deu no programa “Hoje em Dia”, do qual comandava ao lado de Celso Zucatelli e Edu Guedes na Record. Na atração permaneceu por longos anos e apesar da boa audiência e faturamento, teve que deixar o comando do matinal que mudou todo seu time de apresentadores no começo deste ano.
Atualmente, Chris comanda o “Troca de Família” na Record. Com a reprise das historias de outras temporadas, a jornalista teve que se reinventar para receber as famílias que participaram do programa no estúdio da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista exclusiva para o TV FOCO, Chris fala sobre o sucesso do “Troca de Família”, a concorrência pesada, os próximos planos na Record e revela o que deseja fazer ainda na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TV FOCO – Como está sendo a experiência de comandar o “Troca de Família”?
“Está sendo maravilhoso! O Troca é um programa democrático que agrada toda a família e classes sociais. A resposta do público nas ruas e nas redes sociais tem sido muito positiva. Adoro o conteúdo do programa, ele entretém e nos faz refletir sobre como agimos com a nossa família”.
TV FOCO – Qual tem sido o maior desafio?
“O maior desafio é concorrer com grandes atrações nas outras emissoras, no horário mais importante da TV. Temos que preparar uma edição ágil das histórias e eu preciso caprichar nas entrevistas. É bem desafiador!”.
TV FOCO – Após o encerramento do “Troca” existe algum outro projeto previsto para você na Record?
“Por enquanto, continuo com o Troca. O programa é um sucesso, um grande acerto na grade da Record. Ele foi tão bem de audiência e repercussão que vai continuar no início do próximo ano”.
TV FOCO – A audiencia do programa é bastante representativa, ao que você adere esse sucesso todo?
“Eu acho que o sucesso do programa está em ser o retrato da vida real. Esse é o verdadeiro reality. As pessoas se identificam de alguma maneira com quem está vivendo a troca. Todas as famílias têm semelhanças. O programa tbm não tem baixaria, toda a família pode assistir. É um caldeirão de emoções que toca quem assiste. O bacana é que estamos com uma audiência alta, share alto, num horário difícil e bem competitivo da TV. Mesmo assim estamos mantendo o segundo lugar, beliscando o primeiro, e aumentando a média a cada semana. São dois dias com atrações fortes nos outros canais, como Profissão Repórter, filme no SBT e Master Chef às terças e The Voice e Praça é Nossa às quintas. Por isso, considero nosso mérito ainda maior. Estamos no ar com uma reprise, então preciso fazer das entrevistas no estúdio a cereja do bolo. Desta maneira, gravamos o reencontro delas como se fosse ao vivo, com suspense e realidade de verdade”.
TV FOCO – O que você assiste atualmente?
“Eu assisto absolutamente tudo na TV, do lixo ao luxo!!! Tudo é um grande aprendizado para quem trabalha com isso”.
TV FOCO – O que gostaria de fazer ainda na TV?
“Estou aberta a qualquer programa que tenha como objetivo entreter, informar e trazer qualidade para a família! Estou aberta à novas propostas sempre! Acho importante evoluir, transformar e aprender sempre!”.