Em entrevista, Claudia Leitte falou sobre os filhos e fez revelação inesperada
19/08/2018 às 16h33
Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, de Faa Morena, a cantora Claudia leitte surpreendeu ao declarar que quer ter um outro filho. Mãe de Davi, de 9 anos, e de Rafael, 6 anos, a artista revelou o desejo de aumentar a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em festival do cinema, Adriana Esteves é ovacionada pelo público
No programa Claudia falou: “Todo dia tenho novos sonhos e quero realizá-los. Quero ser mãe de novo e, ser for da vontade de Deus, eu serei”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais o comentário da loira surpreendeu e agitou os fãs da artista. Uma internauta escreveu: “Com o dinheiro e a genética boa que ela tem, pode fazer uns 10 filhos lindos assim”, outra adicionou:”Vamos torcer para uma menina…Linda como você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLAUDIA LEITTE RESPONDE CRÍTICAS SOBRE SUA DANÇA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, Renata Fan: Denílson bate o martelo e acerta adeus à Band após 14 anos
● Lo Prete, Ana Paula Araújo e Vasconcellos: 3 âncoras da Globo preferem esconder verdadeiros amores
● Renata Fan abandonada e motivo exposto: Denílson deixa Jogo Aberto e pede demissão da Band
A cantora Claudia Leitte deu o que falar na última terça-feira, 24 de julho, ao mostrar sua disposição logo após um dia de trabalho. Em seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou um registro em que aparece rebolando muito e impressionou. No vídeo, ela está tomando uma xícara de café e depois, toda empolgada, dançando com uma das pernas apoiadas na mesa.
“Antes e depois do café em um dia de trabalho”, brincou ela na legenda do vídeo que divertiu os internautas. No entanto, o vídeo não foi muito bem aceito por alguns seguidores, que logo escreveram comentários criticando a artista. “Desnecessária a cena da dança do funk, mamãe Claudia Leitte”, alfinetou uma internauta. Claudia, que não tem papas na língua, logo tratou de responder ao comentário.
“Mães podem tudo, amor. Dançar como e onde quiserem. Na verdade, o que nenhuma mulher pode é achar que não pode. Ou se prender a regras. Ser feliz e ser amor, isso sim é necessário”, rebateu ela.