Em entrevista com Haddad no JN, postura de William Bonner é criticada nas redes sociais
14/09/2018 às 22h30
Nesta sexta-feira (14), a sabatina do Jornal Nacional entrevistou o candidato à presidência, Fernando Haddad, do PT. A entrevista foi marcada por um embate com sobre corrupção do Partido dos Trabalhadores. Haddad foi interrompido por William Bonner inúmeras vezes, o que gerou a indignação dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A postura do jornalista com o candidato foi criticada pelos brasileiros no Twitter, uma vez que o âncora do Jornal Nacional não fez nenhuma pergunta sobre o plano de governo do petista.
+Após atacar o feminismo e ser massacrado, Danillo Gentili recebe apoio nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos embates comentados foi sobre a ex presidenta Dilma. “A Dilma é investigada”, disse Bonner. “Investigada não é culpada”, retrucou o candidato. Bonner ainda insistiu em dizer a mesma coisa e Haddad retrucou. “A Globo é investigada”. “Estou falando de administração pública”, declarou Bonner. “Eu também, a Globo é uma repartição pública”, disparou o petista. O assunto está nos mais comentados da rede social.
Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É um escândalo essa "entrevista" do JN. O comportamento do Bonner é patético. Interrompe, tenta impedir que o entrevistado apresente um raciocínio, debocha, irrita. Haddad enfrentou o tiroteio de cabeça em pé e ganhou a batalha.
— Lindbergh Farias (@lindberghfarias) September 15, 2018
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
O Haddad foi fantástico durante a entrevista do JN. Apesar de quase ñ deixarem ele responder, o Haddad demonstrou muito conhecimento, segurança e fundamento nas respostas, denunciou o golpe-2016 e ainda mandou um 'Boa noite' para o presidente Lula. Sensacional! #HaddadÉLulaNoJN pic.twitter.com/n4m76tlIUB
— Benedita da Silva (@dasilvabenedita) September 15, 2018
https://twitter.com/dolfoda/status/1040759567754428416
https://twitter.com/delucca/status/1040761822725464064
SAÍDA DE BONNER
A Globo levou ao ar neste sábado (1º) mais uma edição do Jornal Nacional. O público, como você já sabe, está acostumado com o tradicional rodízio de âncoras “reservas” da atração, mas hoje deu de cara com uma dupla inédita: Sandra Annenberg e César Tralli.
Dois dos jornalistas mais queridos do Brasil, os dois fizeram a alegria dos telespectadores, que elogiaram bastante a química dos jornalistas. “Arrebentando!! Tô assistindo, química nessa bancada do JN”, comentou um dos internautas em publicação do TV Foco no Instagram sobre o jornal.
“Adorei, passaram uma tranquilidade. Carisma não faltou, parabéns“, disse outro. Nessa história toda, sobrou até para os apresentadores. “Você é mil vezes melhor e carismática e educada do que a Renata”, comentou uma das internautas fazendo referência a Sandra Annemberg.
Outra, disparou contra William Bonner. “Trouxe frescor ao jornal, Bonner já tá batido”.
Em seu perfil no Instagram, César Tralli comemorou a parceria com a âncora principal do Jornal Hoje. “Que honra Sandrinha”, escreveu ele na legenda de uma foto com a jornalista.