Em entrevista, Danilo Gentili fala sobre o fim do programa “Agora é Tarde”

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista à “Revista Caras”, o apresentador Danilo Gentili falou novamente sobre seu antigo programa na Band, o “Agora é Tarde”, criado por ele e depois passou a ser apresentado por Rafinha Bastos.

Para o apresentador, o fim da atração não tem nada a ver com crise comercial, apenas não funciona com Bastos. “O programa acaba quando não está agradando a plateia. Não acho que foi a crise financeira, muito pelo contrário, quando você tem um produto que funciona na televisão, você quer manter o produto para ele gerar mais dinheiro, principalmente em tempos de crise”, disse ele que atualmente apresenta o ‘The Noite’, no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o papo, Gentili insistiu em dizer que o problema com o programa foi a rejeição dos telespectadores: “não funcionou mesmo, eu acompanhava a audiência, a audiência era baixa. Acho que foi uma rejeição do público mesmo. Faltou autenticidade, faltou algumas coisas ali que eu, como telespectador, não gostava e muitos outros telespectadores rejeitaram. O produto não agradou, não tem nada a ver com a crise”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile