Deborah Secco está no centro das atenções com a personagem Karola em Segundo Sol, trama das nove exibida atualmente pela TV Globo. Em entrevista para o programa TV Fama, Deborah fez diversas revelações, dentre elas, se irá adotar uma criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu falo é que se eu adotar o segundo [filho], ele [Hugo Moura, o marido] ele não vai ter o terceiro, ele não vai se encorajar. Se eu tiver o segundo biológico ele vai querer adotar o terceiro sem a menor dúvida”, disse Deborah, que já é mãe de Maria Flor.
Deborah aproveitou a oportunidade para fazer um apelo para o apresentador Raul Gil, do SBT. “O sonho dela [Maria Flor] é ir lá cantar e a gente vai ter que fazer acontecer”, disse ela, que ainda fez um apelo: “Me ajudem pessoas, preciso levar a Maria Flor para cantar no vovô Raul”.
DEBORAH SECCO RELEMBRA OUTROS PAPÉIS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Altas Horas de 07 de julho, a atriz abriu o jogo e falou de diversos assuntos, desde o machismo, até sua carreira e relembrou ainda a personagem Bruna Surfistinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha geração foi criada em uma sociedade extremamente machista, homens e mulheres machistas. A gente começa uma luta agora, mas é muito longa e dura. Temos que ser muito fortes e persistentes”, disse ela. Deborah Secco soltou o verbo e disse que não se envergonha de ter interpretado uma prostituta.
“Fico muito triste quando dou algumas declarações e vejo a maioria das mulheres comentando:’vagabunda, piranha’. Me julgam muito pelos papéis que eu fiz e eu sempre falo que, graças a Deus, não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta. Eu teria mais vergonha de fazer políticos no momento”, disparou.